ANÚNCIOS (BEST PRACTICES) ADWORDS

Get Started. It's Free
or sign up with your email address
ANÚNCIOS (BEST PRACTICES) ADWORDS by Mind Map: ANÚNCIOS (BEST PRACTICES) ADWORDS

1. Gratuito (Cadastros)

1.1. Experimente 7 Dias Grátis {KeyWord: Curso Preparatório p/ Concursos.} Metrô São Joaquim.

1.2. Ciências da Natureza Enem Enem: 30 aulas de 13 min cada. Totalmente Gratuito! Inscreva-se.

1.3. {KeyWord: Cursos Gratuitos} Aproveite e Garanta já a sua Vaga! Como Estudar p/ Concursos Dia 29/05 alfaconcursos.com.br/Inscrição

1.4. {KeyWord: Cursos Gratuitos} Inscreva-se Já - Últimas Vagas. Concursos Públicos. www.alfaconcursos.com.br/Conheça

2. Escassez - Fator do Tempo

2.1. Concurso da PRF 2014 R$ 3.945,17 - Agente Admin. Edital Aberto! Inscrição até 30/04

2.1.1. Concurso da PRF 2014 Edital Aberto - Inscrição até 30/04! Aproveite Já

3. Inclua pelo menos uma de suas palavras-chave no anúncio ou usar dynamic keyword insertion {KeyWord: Keyword Principal} - Atente-se para palavras negativas.

3.1. No texto do anúncio mostram a relevância do seu anúncio para que as pessoas querem. Vamos dizer que você incluir a palavra-chave câmeras digitais em seu título do anúncio, "comprar câmeras digitais." Quando alguém procura por câmeras digitais e vê o seu anúncio, essas palavras estão em negrito em seu título ("Buy Câmeras Digitais ").

4. Capacitar os clientes a tomar medidas

4.1. Diga às pessoas o que eles podem comprar. Você está oferecendo um serviço? Diga às pessoas como contatá-lo. As chamadas para a ação, como compra , ligue hoje , ordem , navegar , inscrever-se ou obter uma cotação de deixar claro que os próximos passos são.

5. Combinar o seu anúncio com sua página de destino (título da página) no texto do anúncio. Melhora o índice de qualidade e diminui o CPC.

5.1. Dê uma olhada na página que você está ligando a partir de seu anúncio (página de destino), e certifique-se que as promoções ou produtos em seu anúncio estão incluídos lá. As pessoas podem sair do seu site, se não encontrar o que eles esperam.

6. Apelo aos clientes Mobile (Telefone para chamada ou endereço físico)

6.1. Pessoas olhando para anúncios para celular são mais propensos a querer saber onde você está, ou ligar para você. Mostrar a sua localização e número de telefone com as extensões de local e extensões de chamada . Além disso, considere a criação de anúncios dedicados a pessoas em dispositivos móveis, utilizando a versão móvel do seu site como um URL de destino, e oferecendo promoções adequadas para um público móvel.

7. Testes - Vários anúncios - Criar 3-4 anúncios para cada grupo de anúncios e usar mensagens diferentes para cada um para ver qual faz o melhor (Split Testes)

8. OFERTAS & PROMOÇÕES - Inclua preços quando for realmente uma super oferta

8.1. As pessoas costumam usar a pesquisa do Google para tomar uma decisão sobre algo. Dê-lhes o que eles precisam para decidir. Se você tem um desconto por tempo limitado ou estoque um produto exclusivo, digamos assim.

9. Destaque o que você original faz (opção boa para fazer campanha de Brand com Value Preposition)

9.1. Frete grátis? Estonteante variedade? Diga às pessoas! Apresente os produtos, serviços ou ofertas que fazem você se competitivo.

10. BRAND - MARCA

10.1. {KeyWord:Como Estudar p/ Concursos} Mude Sua Vida com AlfaCon! AlfaCon é do Grupo Abril Educação.

11. SITELINKS