Get Started. It's Free
or sign up with your email address
Site EFEJ by Mind Map: Site EFEJ

1. Porquê Investir ?

2. Home

2.1. Slider

2.1.1. 1 - EFEJ 14 O EFEJ é o evento anual da RioJunior para empresários júniores do país inteiro... (alguma descrição sobre o EFEJ no geral, e introdução sobre a próxima edição)

2.1.2. 2 - E se você não existisse? A reflexão por trás desse tema vêm, principalmente, da percepção sobre as nossas próprias vidas. Afinal, quem ousa dizer que vive na integralidade do seu potencial?

2.1.3. 3 - Petrópolis Petrópolis é o reflexo do que é esperado para esse evento: ser histórico.

2.2. Movimento Empresa Júnior

2.2.1. O Movimento Empresa Júnior (MEJ) surgiu na França, em 1967, possuindo como principal objetivo complementar a formação acadêmica de seus participantes fornecendo experiências práticas. Na década de 80 o modelo francês consolidou-se e começou a se difundir internacionalmente, chegando à Suíça, Bélgica, Espanha, EUA e também Brasil. Em nosso país o movimento chega em 1988, através da Câmara de Comércio Franco-Brasileira. As empresas juniores pioneiras no Brasil foram as da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Universidade Federal da Bahia (UFBA). Em pouco tempo o Movimento se espalhou por todo o país de forma expressiva, devido aos preços acessíveis, qualidade dos serviços prestados e a oportunidade de desenvolvimento pessoal que as empresas juniores proporcionam. Em termos quantitativos, o movimento brasileiro expandiu-se tanto que de 1988 a 1995, em sete anos portanto, surgiram 100 empresas, número que foi atingido no país de origem somente em 19 anos, entre 1967 e 1986. Atualmente, depois de vinte e um anos no país, o MEJ cresceu, profissionalizou-se e amadureceu. Hoje, são mais de 27.000 universitários espalhados em cerca de 1.200 empresas juniores e realizando mais de 2.000 projetos por ano - Fonte: Censo e Identidade Brasil Junior 2010.

2.3. Sobre o EFEJ

2.3.1. - Tema Disse Oscar Wilde: “Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.”. E de certa forma é em torno dessa reflexão que o EFEJ 2014 está se propondo a existir. E se você não existisse? A reflexão por trás desse tema vêm, principalmente, da percepção sobre as nossas próprias vidas. Afinal, quem ousa dizer que vive na integralidade do seu potencial? O EFEJ 14 buscar gerar inquietação, reflexão e ação para que todos os envolvidos saiam dele buscando explorar seu potencial. Pense nisso: fisicamente, nada é destruído nem criado no nosso universo. Suas células ao morrerem se tornam poeira, que no fim voltam à terra em forma de moléculas e, em um futuro próximo, será parte de um novo ser vivo. E o que importa sobre isso tudo? A consciência, ela que permite você participar na vastidão da vida ao invés de ficar apenas operando internamente como um robô. E o EFEJ 14 é isso, um evento onde a indignação tomará conta de nossos espíritos e juntos caminharemos para criar um olhar mais crítico sobre nossas próprias vidas e ações para então agirmos.

2.3.2. - Programação Primeiro Dia (Acorde) É o dia em que provocamos o congressista, fazendo-o acordar para a realidade com indagações sobre a sua própria existência e o que ele gera de valor para o seu meio. Segundo Dia (Sintonize) Aqui é a hora do congressistas se sintonizar com seu potencial, fazendo-o ver que é capaz de gerar mudanças e que sua existência tem um propósito. Terceiro Dia (Aja) Potencializar a vontade de transformação para que o congressista saia do evento pronto à deixar de existir e começar a viver, colocando seu potencial em prol de algo. Quer saber mais sobre o conteúdo e a galera que já está confirmada? Clica aqui.

2.4. Palestrantes

2.4.1. Em negociação

2.5. Petrópolis

2.6. Facebook

2.7. Instagram

2.8. Documentos

2.9. Contato

3. Header

3.1. Home

3.2. O Evento

3.3. Parceiros

3.3.1. - Parceiros Imagens (e se acharem necessariso descrições dos parceiros e o que é a interação deles com o evento)

3.3.2. - Porque investir ? Atingir um público hiperconectado como os jovens universitários está cada vez mais difícil hoje em dia. O EFEJ 14 existe como uma oportunidade perfeita de disseminar ideias dentre esse grupo, entenda mais {{aqui.}}

3.4. Por que investir

3.5. FAQ

3.5.1. Você é congressista?

3.5.2. Você é parceiro?

3.6. Área do congressista