SENSO INCOMUM

Get Started. It's Free
or sign up with your email address
SENSO INCOMUM by Mind Map: SENSO INCOMUM

1. Artigos

1.1. "Uma sessão separada das notícias para artigos, de preferência apresentando e traduzindo conceitos de ciência política ou teorias mais abstratas (economia, história, diplomacia etc) para a realidade factual do leitor comum."

2. História

2.1. "Uma sessão de história, fazendo paralelos com a atualidade (pensei, por exemplo, que alguém que conheça em detalhes possa fazer um paralelo entre as Catilinárias, de Cícero, e o mensalão)."

3. Podcasts e videocasts.

3.1. "Precisamos ter videocasts, podcasts, cursos online e mais material interativo, não adianta mais escrever e escrever."

4. Notícias

4.1. "Encontrar notícias que saiam sem destaque na mídia e dar um destaque martelado a elas (mais ou menos como o Olavo fazia com a certidão do Obama)."

5. Traduções

5.1. "Traduzir máximo possível que conseguirmos de copyright de notícias sobre o mundo que não sabemos aqui. Sermos o melhor site de política internacional nos dará destaque por si. Traduzindo pequenos trechos e comentando o resto creio que não teremos muitos problemas com copyright."

6. Economia

6.1. "Uma sessão de economia robusta. Creio que ninguém aqui é libertário, mas todos concordamos que apresentar Economia Austríaca ortodoxa, além de correta, é apelativa ao público."

7. Cultura

7.1. "MUITA CULTURA- não adianta falar de política só pra quem quer política. Temos de ter análises "pro nosso lado" diárias, ou quase, de filmes, livros, literatura, artes... tudo o que chamar gente DE FORA do negócio."