Get Started. It's Free
or sign up with your email address
ADVOGADO by Mind Map: ADVOGADO

1. Versátil

1.1. Reuniões e viagens de negócio são eventos comuns na rotina de um advogado, e não podem ser responsáveis pela interrupção de suas atividades.

2. Produtivo

2.1. Os honorários do advogado são influenciados diretamente por sua produtividade, afinal ele é um prestador de serviços e o tempo é um de seus principais ativos.

3. Prático

3.1. O advogado prático busca por soluções que otimizam sua rotina, de modo à reduzir tarefas manuais e focar nas atividades mais prazerosas e lucrativas.

4. Apaixonado

4.1. Os advogados são apaixonados pelo exercício jurídico e o Astrea entende isso. Por esse motivo, com a mesma paixão que o advogado exerce sua atividade, a equipe Astrea desenvolveu um software totalmente feito para o advogado que deseja focar suas atividades no que realmente importa pra ele.

5. Formação

5.1. Cursa dez períodos de direito

5.2. Disciplinas: direito penal, direito fiscal, direito de trabalho.

5.3. Após a licenciatura, os candidatos a advogados necessitam de se inscrever na Ordem dos Advogados - OA e realizar um estágio, com a duração de 18 meses, que tem como principal objetivo ministrar a formação adequada ao exercício da atividade profissional.

6. Vida pessoal

6.1. A rotina de um advogado é complexa, e administrá-la através de agenda de papel, partilhas ou programas que não se indegram, pode atrapalhar mais do que ajudar.

7. Economia

7.1. O advogado preza pela economia e busca por solução que realmente trazem retorno do investimento realizado.

8. Papel atual

8.1. O advogados de século XXI buscam por soluções modernas que atendam as necessidades de crescimento do negócio com a devida praticidade.