Curadoria projeto @nossalingua

Get Started. It's Free
or sign up with your email address
Curadoria projeto @nossalingua by Mind Map: Curadoria projeto @nossalingua

1. Pacote de conteúdos + prazos

1.1. Arte Teaser + Texto teaser (publicação 1º dia)

1.2. Arte Lançamento + Texto lançamento (publicação 5º dia)

1.3. Arte MIssão + Texto Missão (publicação 10º dia + 10 dias antes do término do prazo da missão do curador)

2. Dinâmica de trabalho

2.1. 1- Post da arte oficial do projeto para divulgaçao do tema, hashtag e prazo nas redes pessoais do curador, enfatizando Instagram

2.2. 2- Contato direto com amigos que curtem fotografia e instagram, para estimular participação na semana específica

2.3. 3- Pré-seleção de melhores fotos da galeria da missão no próprio instagram, via printscreen da tela, tendo o cuidado de capturar o username do @autor da foto.

2.4. 4- Subir fotos em álbum iCloud compartilhado pelo Editor de imagens do projeto (ver se outro curador já não pré-selecionou alguma foto igual)

2.5. 5- Interagir com usuários sempre que possível - distribuindo likes, elogios, críticas, dicas, toques etc. Proximidade, olhar, cuidado, como em um curso de fotografia que está acontecendo ao vivo, durante uma semana. Participantes se sentirão estimulados, vão ganhar confiança ao perceberem que estão sendo olhados.

2.6. 6- Primeira meta: no meio da semana divulgaremos uma seleção com 9 pré-selecionadas, que servirá para dar uma direção aos participantes sobre o que a curadoria está gostando mais e esperando para aquele tema. Hora de "limpar as lentes"

2.7. 7- Segunda meta: ao término do prazo, cada curador deve ter selecionado e enviado entre 10 e 30 imagens via álbum iCloud

2.8. 8- Na manhã seguinte ao término do prazo, os 3 editores responsáveis pelo projeto (@betopestana/editor de imagem, @juliosilveiro/editor de texto e @andregalhardo/curador-geral) irão selecionar as 10 fotos finais.

2.9. 9- Acompanhar a reação dos participantes selecionados no dia da postarem pelo perfil oficial do projeto, parabenizando-os etc