CRISTIANO TREVELINO

Get Started. It's Free
or sign up with your email address
CRISTIANO TREVELINO by Mind Map: CRISTIANO TREVELINO

1. DOMINIO

1.1. personaltrainerklabin / personaltrainermoema/ personaltrainerjardins/ personaltraineribirapuera/ cristianotrevelino / cttrainer/ personaltrainerfitness/ personaltrainerclassea

2. REGIÃO DE ATENDIMENTO

2.1. Klabin, Vila Mariana, Moema, Morumbi, Alto de Pinheiros, Aclimação, Ibirapuera, Jardins

3. POSICIONAMENTO - 3 imagens no Slide

3.1. Treinamento para Emagrecimento Feminino

3.2. Treinamento Individualizado e Pequenos Grupos

3.3. PRograma de Trainamento D30

3.4. Exemplo Imagem Superior

3.4.1. http://s2.glbimg.com/usXa4zpvK7aoBHK_p4uQAVAtX5g=/620x0/top/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2015/02/20/imagem_release_372108.jpg

4. AUTORIDADE

4.1. Quem é voce

4.2. Emagrecimento

4.2.1. Por que? - pq eu dou resultados satisfatórios para as pessoas, tenho conhecimento e estou preparado.

4.2.2. Cursos Emagrecimento - (Metabolismo, Nutrição e Exercício (PHORTE) / Curso de Síndrome Metabólica e Exercício Físico (PHORTE) / Curso de Emagrecimento: Exercício de Força X Exercício Aeróbico (PHORTE)

4.2.3. Especialização em Emagrecimento (Pós-Graduado em Treinamento Desportivo - FMU e Fisiologia e Prescrição do Exercício - UGF)

4.3. Musculação - (Curso Técnico FEPAM / Curso de Periodização na Musculação (PHORTE) / Curso de Musculação Feminina (PHORTE) / Curso de Musculação: Hipertrofia e Emagrecimento (UGF) / Curso de Musculação e Suplementação (FPA) / Curso de Condutas Práticas em Musculação com Bases em Evidências Cientificas (INST. BIODELTA) / Curso de Análise Cinesiológica e Eletromiográfica na Musculação (UGF)

4.4. Luta

4.4.1. Judo

4.4.1.1. Faixa Preta - 2o Dan (CBJ)

4.4.2. Praticante de diversas artes marciais com passagens por (Boxe, Muay-Thai, MMA, Jiu-Jitsu e Capoeira)

4.4.3. Curso de Preparação Física para Atletas de Combates (PHORTE)

5. FOCO ( CLIENTE)

5.1. Mulheres

5.2. Mães com filhos em escola bilingue

5.3. Vestem

5.3.1. Armani

5.3.2. Prada

5.4. Carro que ela usa

5.4.1. BMW

5.4.2. Mercedes

5.5. Região

5.5.1. Klabin, Vila Mariana, Moema, Morumbi, Alto de Pinheiros, Aclimação, Ibirapuera, Jardins

5.6. Idade

5.6.1. 30 - 45

5.7. Estilo de Vida

5.8. Elegante e pode ser perua. Mas rica

5.9. Tem marido Executivo

5.10. Quer personal para manter o status

5.11. Não se preocupa com dinheiro

6. DIFERENCIAIS

6.1. Treinamento seguro, eficiente e respeitando as suas características, você terá todo o suporte e acompanhamento de acordo com sua rotina de horários e preferência de local para o treinamento.

6.2. Foco no Resultado

6.2.1. Por conta do meu histórico esportivo e de competição, sempre foi muito forte o trabalho desenvolvido focando sempre o resultado. As metas claras, os objetivos transparentes e o caminho para atingi-los sempre muito claro. Com isso, o processo de disciplina, e foco na busca do resultado esperado é algo que se mantém vivo a cada dia. Os resultados dos treinos são constantemente mensurados, para analisar se tudo corre dentro do programado ou se há necessidade de alguma alteração na planilha ou no objetivo. Meu compromisso é planejar a maneira como o aluno alcançará seus objetivos.

6.3. Comodidade /Conforto de treinar em casa

6.3.1. Sabemos que muitas pessoas acabam não tendo uma vida muito corrida, cheia de compromisso e com pouco tempo para a prática de Atividade Física, com isso oferecemos o treinamento na sua casa, no seu prédio, tudo para sua comodidade, pois também vemos muitas pessoas desmotivadas em ir até as academias que são lotadas, o atendimento não é individualizado, após chegarem em casa do trabalho.

6.4. Apresentar treinos e atividades desafiadoras e ao mesmo tempo, prazerosas respeitando a sua individualidade, expectativas e objetivos.

6.5. Treino com bases científicas

6.5.1. Treinamentos em ambientes abertos (parques, condomínios, áreas de lazer, clubes);

6.5.2. Todo o treinamento é baseado em evidências científicas, nada de achismo, de seguir moda o blogueiras. Acreditamos na informação correta, estudada, sem empirismo. Portanto espere sempre um treino com evidências científicas, algo que já foi estudado, aplicado e que dá resultado. Devido aos constantes cursos e conteúdos aos quais tenho acesso, disponibilizo os conhecimentos e equipamentos mais modernos e atuais do mercado, tudo para diversificar estímulos e manter a posição de vanguarda nas minhas aulas.

6.6. Treinamento Seguro e ajustes posturais

6.7. Flexibilidade de horário

6.7.1. A vida de todos mundo é repleta de compormissos e o tempo é algo escasso. Para muitas pessoas é complicado encontrar uma brecha na agenda. Pessoalmente enetendo esse problema das pessoas e por isso trabalhamos com a possibilidade da flexibilidade da agenda, onde você pode alterar seus horários de acordo com a disponibilidade, tento uma agenda mais ë elástica"garantindodo com que você não perca o seu treino

6.8. Fugir da monotonia de treinos tradicionais que você já experimentou e que não trouxeram os resultados esperados;

6.9. Motivação: resultados rápidos e visíveis impulsionam qualquer aluno. Assim, é fácil ganhar motivação extra e transformar o treino em hábito.

6.10. Treino Preferêncial

6.10.1. Vemos hoje muitas pessoas procurando treinos alternativos, por não gostarem do ambiente de academia, de ficar utilizando e revezando aparelhos. Vendo tudo isso acontecer, oferecemos diversos tipos de treinamentos e nos mais variados lugares, pois acreditamos que a grande máquina é o nosso corpo e se carregamos essa máquina para todos os lugares possíveis, o resto são acessórios, com isso treinamentos em qualquer lugar e os mais varados tipos de treinamento

6.10.2. Treino Otimizado

6.10.2.1. Treinamento compromissado com o gosto da cliente, de acordo com as necessidades de cada uma, resultado em cima das objeções da cliente.

7. PRODUTOS / SERVICOS

7.1. Small Groups

7.1.1. O que é

7.1.1.1. O Trenamento Small Groups, pequenos grupos, é um treinamento para quem deseja dividir seu horário de treino com no máximo quatro pessoas, onde cada um busca os seus resultados, objetivos em um ambiente mais descontraído.

7.1.2. Para que serve

7.1.2.1. Serve para quem procura um treinamento que atinja seus objetivos e que treine em conjunto com outras pessoas (amigas e/ou familiares

7.1.3. Para quem é indicado

7.1.3.1. É indicado para quem gosta de treinar com outras pessoas, para quem quer treinar com amigas e/ou familiares, para quem não gosta de treinar sozinha.

7.1.4. Para quem não é indicado

7.1.4.1. Não é indicado para pessoas descompromissadas consigo mesmas, para pessoas que querem um tratamento exclusivo e para quem não gosta de treinar em grupos.

7.1.5. Quais os beneficios

7.1.5.1. Os benefícios são os vários proporcionados pelo exercício físico para a saúde, mas o grande benefício é atingir os seus objetivos de uma forma rápida e eficiente.

7.1.6. Quais os resultados esperados em quanto tempo

7.1.6.1. Os resultados esperados podem acontecer a partir de 12 semanas, mas é algo que varia de individuo para individuo.

7.1.7. Como funciona?

7.1.7.1. Funcional Circuit Figth

7.1.7.1.1. Treinamento focado em perda agressiva de peso utilizando treinamento funcional combinado com artes marciais

7.1.8. Qual é o valor?

7.1.8.1. O valor varia de acordo com o pacote e frequência acordado entre ambas as partes.

7.1.9. Oque preciso fazer ara iniciar?

7.1.9.1. Para iniciar o treinamento, basta entrar em contato e agendar a sua entrevista para nos conhecer e acertarmos os detalhes do serviço de personal trainer.

7.2. Personal Trainer One to One

7.2.1. O que é

7.2.1.1. tipo de treinamento personalizado

7.2.2. Para que serve

7.2.2.1. Que serve para quem necessita ou deseja um treinamento e tratamento vip, individualizado.

7.2.3. Para quem é indicado

7.2.3.1. É indicado para as pessoas que querem uma atenção especial no exercício

7.2.4. Para quem não é indicado

7.2.4.1. Não é indicado para quem não sabe o que quer, nem porque está treinando, ou seja, não serve para pessoas descompromissadas consigo mesmas.

7.2.5. Quais os beneficios

7.2.5.1. Os benefícios são os vários proporcionados pelo exercício físico para a saúde, mas o grande benefício é atingir os seus objetivos de uma forma rápida e eficiente.

7.2.6. Quais os resultados esperados em quanto tempo

7.2.6.1. Os resultados esperados podem acontecer a partir de 12 semanas, mas é algo que varia de individuo para individuo.

7.2.7. Como funciona?

7.2.7.1. Primeiramente passamos por um entrevista/anamnese para verificarmos os objetivos do cliente, fazermos um avaliação física e postural, balanceando com isso o que é necessário versus a vontade do cliente.

7.2.8. Qual é o valor?

7.2.8.1. O valor varia de acordo com o pacote e frequência acordado entre ambas as partes.

7.2.9. Oque preciso fazer ara iniciar?

7.2.9.1. Para iniciar o treinamento, basta entrar em contato e agendar a sua entrevista para nos conhecer e acertarmos os detalhes do serviço de personal trainer.

7.3. Programa de Emagrecimento D30

7.3.1. O que é

7.3.1.1. O Programa de emagrecimento D30, é um programa de mudança comportamental e física, onde o cliente vai emagrecer em 30 dias.

7.3.1.2. treinamento para quem tem pouco tempo

7.3.1.3. Consultoria

7.3.1.3.1. Para quem quiser montagem de treinos para emagrecimento e treinar sozinho

7.3.1.4. Intensidade emagrecimento

7.3.2. Para que serve

7.3.2.1. Serve para quem quer emagrecer em 30 dias.

7.3.3. Para quem é indicado

7.3.3.1. Esse treinamento é indicado para quem é disciplinado e determinado a emagrecer em 30 dias, para quem tem algum evento. É indicado para pessoas relativamente treinadas pois o treinamento é mais intenso.

7.3.4. Para quem não é indicado

7.3.4.1. O Programa de Emagrecimento D30 não é indicado para quem nunca treinou, não é indicado para quem não é disciplinado e determinado em emagrecer conforme as orientações passadas.

7.3.5. Quais os beneficios

7.3.5.1. O grande benefício além dos que o exercício físico já nos proporciona, é o emagrecimento em 30 DIAS!

7.3.6. Quais os resultados esperados em quanto tempo

7.3.6.1. O resultado esperado é o Emagrecimento em 30 Dias.

7.3.7. Como funciona?

7.3.7.1. O programa de Emagrecimento D30 funcional com treinos de 5 a 6 vezes por semana, de acordo com a disponibilidade e determinação da cliente/aluna, de forma intensa, após determinarmos e alinharmos os objetivos e regras, de fazermos a entrevista/ anamnese e avaliação física.

7.3.8. Qual é o valor?

7.3.8.1. O investimento do programa de Emagrecimento D30 para 5 vezes na semana, é de R$2.497,00 e 6 vezes na semana o investimento de R$2.797,00

7.3.9. Oque preciso fazer ara iniciar?

7.3.9.1. Para iniciar o Programa de Emagrecimento D30, basta ter vontade de emagrecer em 30 dias e entrar em contato e agendar nossa entrevista.

8. DEPOIMENTOS

8.1. Bruna Marchezano

8.1.1. Eu já estava há muito tempo sem praticar exercício físico e comecei a me tocar que estava na hora de mudar os hábitos e tomar uma atitude. Pesquisei algumas academias, mas não fiquei em nenhuma, porque o ambiente não me agrada. Foi quando tive a oportunidade de conhecer o treinamento funcional. De cara já gostei, porque o Cris passa circuitos diferentes a cada aula, então não fica na mesmice. E o melhor: os treinos acontecem no parque! Depois do primeiro mês já começaram a surgir os resultados: uma musculatura mais durinha e a perda de algumas medidas, principalmente na barriga. Quando a gente nota o resultado a gente quer mais, certo? Então continuei. Hoje faz quase 3 meses que comecei os treinos. Sinto meu condicionamento físico melhor e estou gostando dos resultados alcançados semana por semana. Mais do que nunca indico o funcional com o Cris, principalmente pra quem não gosta de ficar trancado numa academia repetindo o mesmo treino no mês.

8.2. Bianca Bisconsin

8.2.1. Confesso que a correria do dia dia me faz querer sair do trabalho e ir para casa. Paguei alguns meses do plano mensal da academia e, acredito que consiga contar em uma mão as vezes que me forcei a ir. Tenho pressão alta, meu cardiologista pediu para que fizesse exercícios físicos. Conheço o Cristiano há um bom tempo e, quando fiquei sabendo que ele estava dando aula de personal com treino funcional no Parque do Ibirapuera me animei para ir. Primeiro porque trabalho bem ao lado do parque e segundo porque é um ambiente bem mais bacana que a academia. A dinâmica dos exercícios e séries (que as vezes parecem "bobinhas") são bem puxadas e sinto que estão me ajudando a não só queimar algumas calorias, mas também contribuindo com minha saúde e bem estar de uma maneira geral.

8.3. Mariana Dias

8.3.1. Fazer atividades físicas sempre foi um incomodo e uma necessidade para mim. Por ser asmática sempre fui instruída pelos médicos a pratica regular de atividades físicas, mas quem disse que adolescente dá ouvidos aos médicos? Nos últimos muitos anos tive uma rotina sedentária e asmática, combinação perfeita para não sair do lugar!!! Foi ai que o Cristiano apareceu, a principio como um “provocador” como alguém que me fez encarar de frente a minha realidade.... chato mesmo, depois como um “ranzinza” que me cobra responsabilidade comigo mesma... chato de novo, e por fim um grande motivador.... aquela pessoa que todos que estão comigo no dia a dia me ouvem falar diariamente. Não tem um amigo que nunca me ouvi dizer: “vem fazer uma aula comigo, você vai amar!” ou “o Cris é aquele ali, olha, o meu personal!”. A primeira vez que me propus a fazer personal tive a maior preguiça do mundo de sair de casa, e um cansaço motivador já no final do primeiro dia. No segundo dia tive a mesma preguiça, e um sentimento de felicidade por estar conseguindo realizar as atividades propostas, ..., dai em diante o desempenho no dia a dia se tornou um motivador e a preguiça, não acabou, rs...., mas hoje não é mais forte do que a vontade de me cuidar. Para mim um mix de atividades bem dosadas para as minhas condições, a companhia agradável, o ambiente TOP do Ibirapuera e uma pessoa totalmente focada em me ajuda foram os divisores de águas, entre uma sedentária preguiçosa e uma sedentária com vontade de mudar! Não tem sensação melhor do que perceber nas pequenas atividades do dia a dia (como subir para casa no oitavo andar quando falta luz) que você está mudando, pra muito melhor!

9. REDES SOCIAIS

9.1. Instagram @ctpersonaltrainer

9.2. Facebook.com/cristianotrevelino

9.3. Página CT Trainer