Rocket POS

Plan your website and create the next important tasks for get your project rolling

Get Started. It's Free
or sign up with your email address
Rocket POS by Mind Map: Rocket POS

1. Cliente

1.1. Ponto de Venda

1.1.1. Inventário

1.1.1.1. Altere os detalhes do item como preço, nome ou quantidade em tempo real. Faça o upload de grupos de itens mais rapidamente, rastreie quantidades de ações e receba alertas por e-mail quando os itens forem baixos.

1.1.1.2. Importe grupos de itens para fácil gerenciamento de inventário, defina permissões de funcionários e personalize sua loja online.

1.1.2. Plugins

1.1.2.1. Conecte sua conta do Rocket serviços de parceiros espcializados. Crie soluções personalizadas para sua empresa com as APIs Rocket.

1.1.3. Pagamentos

1.1.3.1. Aceitar todos tipos os pagamentos. Faça pagamentos em qualquer lugar, de qualquer maneira

1.2. Painel de Controle

1.2.1. Clientes

1.2.1.1. Os recibos digitais permitem que os clientes deixem feedback privado. Visualize mensagens no seu Painel para dar respostas oportunas ou enviar cupons.

1.2.1.2. Mantenha seus clientes voltando com um programa de recompensa digital. Gerencie a lealdade de seu ponto de venda, deixe que os clientes escrevam seus feedbacks com seu número de telefone e email e acompanhem os resultados em seu Dashboard.

1.2.2. Funcionários

1.2.2.1. Veja relatórios de receita por hora de trabalho, encontre seus funcionários mais eficientes (e recompense-os!) E veja quais funcionários fecharam quais gavetas de dinheiro.

1.2.2.2. Os funcionários entram e saem diretamente no ponto de venda e as horas extras são calculadas automaticamente - o que economiza tempo e facilita a conformidade e a elaboração de relatórios.

1.2.2.3. Controle quais dados seus funcionários podem acessar com códigos de acesso de funcionários. Mantenha guias sobre quem vendeu e reembolsou o quê.

1.2.3. Estatísticas

1.2.3.1. Relatórios em tempo real mostram vendas horárias por local. Compare o seu negócio diário ao longo do tempo e ver como você pode vender mais.

1.2.3.2. Filtrar relatórios por local, funcionário e dispositivo. Crie instantaneamente relatórios de multi-unidade de receita por trabalho-hora e núcleo.

1.2.3.3. Compare as vendas em vários locais e edite o menu e os preços de todas as suas localizações. Gerencie os timecards dos funcionários, também

1.2.4. Plugins

1.2.4.1. Conecte sua conta do Rocket serviços de parceiros espcializados. Crie soluções personalizadas para sua empresa com as APIs Rocket.

1.2.5. Pagamentos

1.2.5.1. Personalize seus recibos digitais e envie para os clientes, sem custo adicional.

1.2.6. Lojas

1.2.6.1. Executar vários locais de diferentes com a conta única no Rocket Dashboard. O POS de localização múltipla da Rocket permite ajustar os itens de menu, os preços e os tempos de trabalho dos funcionários de qualquer lugar.

1.2.6.2. Ajustar impostos ou preços de itens a partir de uma única biblioteca de itens integrada. Torne os seus relatórios em locais simples e sem erros.

1.2.6.3. Configure novos locais de qualquer lugar, a qualquer momento. Rapidamente atribuir empregados e construir sua biblioteca de itens, em seguida, começar a vender em sua nova loja imediatamente.

1.2.7. Inventário

1.2.7.1. Altere os detalhes do item como preço, nome ou quantidade em tempo real. Faça o upload de grupos de itens mais rapidamente, rastreie quantidades de ações e receba alertas por e-mail quando os itens forem baixos.

1.2.7.2. Receba um alerta de estoque diário detalhando itens por email que estão abaixo ou fora do estoque, assim você sempre sabe o quanto você tem em estoque.

1.2.7.3. Adicionar modificadores pré-definidos, café fraco, água com gelo e limão, etc... modificadores de item para torná-lo simples e com isso fazer vendas corretas para seus clientes.

1.2.7.4. Gerencie detalhes como nomes, quantidades ou preços de forma rápida e fácil a partir do Square Dashboard ou diretamente no aplicativo Ponto de venda.

1.2.7.5. Importe grupos de itens para fácil gerenciamento de inventário, defina permissões de funcionários e personalize sua loja online.

2. Revenda

2.1. Cadastro de Clientes

2.2. Lista de Clientes

2.3. Customização

3. Canais

3.1. Cadastro de Revendedores

3.2. Ranking de Vendas

4. Público Alvo

4.1. Vestuário

4.2. Comida e Bebida

4.2.1. Mercearia

4.2.2. Lojas de Café

4.2.3. Padarias

4.2.4. Restaurantes

4.3. Saúde e Bem estar

4.3.1. Salões

4.3.2. Farmárcias

4.3.3. Spas

4.4. Lazer e Entretenimento

4.4.1. Cinema

4.4.2. Casa de Jogos