Ciclo de vida: Revestimento de Concreto Polímero

Get Started. It's Free
or sign up with your email address
Ciclo de vida: Revestimento de Concreto Polímero by Mind Map: Ciclo de vida: Revestimento de Concreto Polímero

1. Durabilidade superior a 50 anos sem alterações nas características do produto, desde que sua manutenção seja periódica de limpeza estabelecidos no manual do produto. Durabilidade Técnica e Estética, são resultados insuperáveis em relação à corrosão ou deterioração por poluição

1.1. Durabilidade:

2. Aplicação para fachadas ventiladas e fechamento integral sem ventilação.

2.1. Aplicação

3. Absorção nula de pó e sujeira. Manutenção simples com água e sabão. Favorece a dispersão de umidade. Estabilidade cromática face os agentes atmosféricos. Economia de energia e isolamento térmico. Redução da dispersão de calor. Menor absorção de calor em meses quentes. Menores custos de condicionamento artificial de ar. Entorno mais saudável e aumento do conforto do usuário, conforme as exigências básicas de salubridade em termos de higiene, saúde e proteção do meio ambiente, servindo até mesmo de “abafador sonoro”.

3.1. Eficiência

4. Disposição final

5. O material descartado é reciclado e/ou reutilizado. Exemplo: como base para pavimentação e alumínio utilizado no sistema pode ser reciclado ou reutilizado até 100%.

5.1. Disposição final

6. O material descartado é reciclado e/ou reutilizado. Exemplo: como base para pavimentação e alumínio utilizado no sistema pode ser reciclado ou reutilizado até 100%.

6.1. Disposição Final

7. O processo de desmonte pode ocorrer de duas formas: Através de desmonte e/ou através de destruição, porém, suas partes serão 100% reaproveitadas. O material é inerte, não elimina nenhum tipo de químico na natureza, mesmo sendo destruído e/ou desmontado.

7.1. Disposição final

8. Acomodação da massa de concreto polímero

8.1. Processo de produção

9. A fabricação também é no País Basco, próximo à Bilbao.

9.1. Local

10. Não utilizamos fornos e nem água na fabricação e os índices de emissão de CO2 são mínimos.

10.1. Processo de produção

11. Câmara de cura

11.1. Processo de produção

12. O material é produzido sob medida, vendido diretamente da fábrica pela equipe comercial (não é revendido em outros canais),distribuído por caminhões na Espanha e na Europa e vem de navio para o Brasil, sendo transportado por caminhões para depósito central, CD (centro de distribuição próprio), e possivelmente direto do Porto para seu destino final até emVUC’s (veículos Urbanos de Carga).

12.1. Distribuição e revenda