A LOGÍSTICA DE ABASTECIMENTO E PERDAS ENTRE FORNECEDOR E VAREJISTA NO SETOR DE HORTIFRÚTI, NO SUP...

Get Started. It's Free
or sign up with your email address
A LOGÍSTICA DE ABASTECIMENTO E PERDAS ENTRE FORNECEDOR E VAREJISTA NO SETOR DE HORTIFRÚTI, NO SUPERMERCADO FERNANDO. by Mind Map: A LOGÍSTICA DE ABASTECIMENTO E PERDAS ENTRE FORNECEDOR E VAREJISTA NO SETOR DE HORTIFRÚTI, NO SUPERMERCADO FERNANDO.

1. Informática: a disciplina contribuiu com assuntos voltados para a utilização internet, pois foi dela que retiramos a maioria do conteúdo que compõe o relatório, além de  oferecer conteúdo sobre técnicas voltadas na utilização de aplicativos de edição via  computador.

2. Programação de computador: esta disciplina contribuiu na elaboração de planilhas para a aplicação do inventario rotativo no setor hortifrúti.

3. Expressão gráfica: nesta disciplina não foi usada mas poderia ser utilizada para a elaboração do layout das bancadas do setor, se necessário.

4. Ciência do meio ambiente: nesta disciplina o conteúdo voltado para o estudo de leis,  foi utilizada para aplicar a ideia de aproveitamento consciente e descarte de resíduos.

5. Economia: nesta disciplina foi de estrema importância para uma análise de marcado,contemplando leis de demanda e oferta no setor, através de pesquisas no próprio  supermercado.

6. Inglês: nesta disciplina todo seu conteúdo foi utilizado para elaboração do abstract.

7. Metodologia científica: nesta disciplina o conteúdo, o conteúdo mais utilizado foram as técnicas utilizadas para pesquisa bibliográficas para elaboração e escolha do conteúdo a ser aplicado no protótipo sobre setor hortifrúti.

8. Produção de texto: nesta disciplina todo seu conteúdo foi direcionado para a construção e elaboração de textos coerentes que consiga expor com clareza as ideias  elaboradas pelo grupo.

9. Sistema de informação: esta disciplina colaborou na estrutura organizacional, com os níveis estratégicos, nas táticas operacionais voltadas para a evolução do negócio.