Roteiro Stakeholders + Itens Faslodex Conquer

Get Started. It's Free
or sign up with your email address
Roteiro Stakeholders + Itens Faslodex Conquer by Mind Map: Roteiro Stakeholders + Itens Faslodex Conquer

1. Farmacêutica Ana

1.1. Abordar

1.1.1. Olá Ana, tudo bem? Eu me chamo PRIMEIRONOME, sou consultor técnico da AstraZeneca, será que poderíamos bater um papo por alguns minutos?

1.1.1.1. Podemos marcar um almoço para conversarmos melhor e te mostrar o vídeo gravado pela Helaine Capucho, sobre o conceito de medicamento de referência, similar e genérico? Na verdade existem alguns fatores importantes a serem considerados como por exemplo a não necessidade de estudos de bioequivalência para injetáveis, ou seja, a cópia do Faslodex não teve que passar por nenhum estudo em humanos. Além disso, reações adversas podem ser causadas por excipientes; e para similares não é obrigatório que os excipientes sejam os mesmos do medicamento de referência.... Também não tem como garantir o controle de qualidade de um similar não é mesmo?

1.1.1.1.1. DA ITEM: INVITE DA REUNIAO COM ALEXANDRE

1.1.1.1.2. Sim, acho importante saber mais sobre esse tema.

1.1.1.1.3. Hum, você possui esse video?

1.1.1.2. Olá PRIMEIRONOME, tudo bem sim. Puxa está uma loucura aqui hoje, além de cuidar da farmácia, eu tenho uma reunião em breve com o Alexandre, mas podemos falar rapidamente.

1.1.1.2.1. Bom  Ana, sei que você é responsável pela orientação da equipe de enfermagem e acabei de marcar um treinamento de administração de Faslodex.

1.1.1.2.2. Bom Ana, gostaria de ver com você como está estoque de Faslodex para acompanharmos a demanda.

1.1.1.3. Olá, acho que não te conheço...alguém passou meu contato para você?

1.1.1.3.1. Na verdade não...

1.1.1.3.2. Sim

2. Enfermeiro Ricardo

2.1. Abordar

2.1.1. Olá Ricardo, tudo bem? Eu me chamo PRIMEIRONOME, sou consultor técnico da AstraZeneca, será que poderíamos bater um papo por alguns minutos?

2.1.1.1. Bom dia PRIMEIRONOME, tudo bem sim e você? Bem, na verdade eu estou com um fluxo muito grande de pessoas por aqui.

2.1.1.1.1. Sim, vi que você hoje tem vários pacientes para fazer aplicação de oncológicos. Como a AZ pode te ajudar nesse sentido?

2.1.1.1.2. Bem, na verdade eu não queria tomar seu tempo. Está tudo bem com Faslodex?

3. Comprador Alexandre

3.1. Abordar

3.1.1. Olá Alexandre, tudo bem? Eu me chamo PRIMEIRONOME, sou consultor técnico da AstraZeneca, será que poderíamos bater um papo por alguns minutos?

3.1.1.1. Olá PRIMEIRONOME, estou realmente sem tempo para falar agora, teria que ser algo realmente importante.

3.1.1.1.1. Bom, acredito que seja importante, inclusive eu irei participar da próxima reunião com você, no dia 18.

3.1.1.1.2. Na verdade eu não gostaria de tomar seu tempo. Falamos depois então.

4. Dra. Aline

4.1. Abordar

4.1.1. Olá Dra. Aline, tudo bem? Eu me chamo PRIMEIRONOME, sou consultor técnico da AstraZeneca, será que poderíamos bater um papo por alguns minutos?

4.1.1.1. Olá PRIMEIRONOME, tudo bem sim. Bom, eu estou com a agenda cheia de pacientes hoje, é realmente importante?

4.1.1.1.1. ITEM: cartão visitas do MSL

4.1.1.1.2. Bom, Dra Aline, ultimamente estamos conversando sobre perfis de paciente. Gostaria de entender melhor sobre a sua conduta numa paciente com metástase óssea e que teve progressão durante o tratamento adjuvante.

4.1.1.1.3. Bom dia Dra Aline, gostaria de entregar este material sobre qualidade da medicação. A Dra sabia da não necessidade de estudos de bioequivalência para injetáveis, ou seja, a cópia do Faslodex não teve que passar por nenhum estudo em humanos? Além disso, reações adversas podem ser causadas por excipientes; e para similares não é obrigatório que os excipientes sejam os mesmos do medicamento de referência.... Também não tem como garantir o controle de qualidade de um similar não é mesmo?

4.1.1.1.4. Sim, Faslodex tem o seu lugar. Mas a terapia combinada também. Mas você me fala de 20% de diminuição na SLP enquanto que o Bolero-2 mostra uma diminuição no risco de progressão de mais de 50%. Por isso deixo Faslodex para depois.

5. Dr. João (Decisor)

5.1. Abordar

5.1.1. Olá Dr. João, tudo bem? Eu me chamo PRIMEIRONOME, sou consultor técnico da AstraZeneca, será que poderíamos bater um papo por alguns minutos?

5.1.1.1. Olá PRIMEIRONOME, ouvi falar de você, mas não tenho tempo, por que não conversa com a Aline?

5.1.1.1.1. ITEM: FOTO ONCO MASTER MEETING

5.1.1.1.2. Já conversamos, aliás ela pediu pra lhe dar isso.

5.1.1.1.3. É uma boa ideia.