SESSÃO BARRAS DE ACCESS

Get Started. It's Free
or sign up with your email address
SESSÃO BARRAS DE ACCESS by Mind Map: SESSÃO BARRAS DE ACCESS

1. O QUE É?

1.1. Dessa forma, esses pontos armazenam como componentes eletromagnéticos dos pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre determinado assunto. No entanto, isso não significa apagar as suas memórias ou quem você é, a energia apenas é renovada, libertando tudo o que não lhe pertence. Ou seja, você poderá olhar para as coisas com uma nova perspectiva, libertar a mente e ver o mundo com outros olhos. Este procedimento deixa uma sensação de paz. A mente fica mais leve, calma e focada nos aspectos positivos da vida.

2. COMO FUNCIONA UMA SESSÃO?

2.1. O paciente fica deitado e o terapeuta especializado faz toques sutis em sequência, estimulando 32 pontos na cabeça. Cada ponto corresponde à um determinado aspecto e a forma como a pessoa lida com eles. Por exemplo: dinheiro, poder, controle, criatividade, sexualidade, corpo, tristeza, alegria, paz e calma, entre outros. A sessão tem duração aproximada de 1 hora, e não é necessário que o paciente exponha sua vida pessoal caso ele assim preferir, as barras serão estimuladas da mesma forma.

3. TEM LIGAÇÃO COM RELIGIÃO?

3.1. NÃO!! Barras de Access trabala com energia. A Neurociência comprova que com sessão de Barras de Access atingimos frequências cerebrais da Mente Desperta ou Mente de Alta Performance!

4. CRIANÇA PODE FAZER?

4.1. SIM!!, O tempo de estimulação das barras em crianças é diferente, e calculado de acordo com a idade de c ada uma. Obarras é para todas as idades, sem restrições.

5. QUANDO EU RECEBO ALTA?

5.1. VOCÊ QUEM DETERMINA! Isso mesmo, quanto mais tempo você estiular as suas barras, mais possibilidades se abrem a sua volta, novos olhares e pensamentos sobre coisas das quais você nunca pensou. QUAIS COISAS INCRIVEIS VOCÊ FARIA, SE NÃO FOSSE A SUA MENTE TE SABOTANDO?

6. QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?

6.1. Superação das crenças limitantes; Substituição dos pensamentos negativos; Redução do stress; Motivação; Capacidade para enfrentar e resolver conflitos; Gratidão consigo mesmo; Relaxamento; Gerenciamento da depressão; Gerenciamento da ansiedade; Humor melhorado; Felicidade; Melhor gerenciamento dos planos de perda de peso e manutenção da saúde; Redução de dores físicas.

7. Access

8. Barras

9. PARA PROFISSIONAIS

9.1. COMO SABER SE ESTOU ME CONECTANDO COM AS BARRAS

9.2. O QUE REPRESENTA CADA BARRAS

9.3. QUANTO TEMPO EU DEVO PERMANECER EM CADA BARRA

9.4. QUAIS SINTOMAS SÃO NORMAIS SENTIR DURANTE UMA SESSÃO DE BARRAS

10. QUAL O INTERVALO DE TEMPO RECOMENDADO ENTRE AS SESSÕES?

10.1. NÃO HÁ! O mais interessante desta terapia é que não existe um espaço de tempo determinado, suas barras podem ser estimuladas TODOS os dias, limpando e recriando novas percepções sobre a sua vida.