Create your own awesome maps

Even on the go

with our free apps for iPhone, iPad and Android

Get Started

Already have an account?
Log In

A evolução na web by Mind Map: A evolução na web
0.0 stars - 0 reviews range from 0 to 5

A evolução na web

This is just a demo map that you can delete right away, if you feel like it...

Mídias Sociais

Web X.0, tempo real, web co-criativa. Crescimeno dos portais 3d. Todas as mídias com fluxo para dentro e para fora de mundos virtuais.

Orkut

Rede soscial muito usa do Brasil, nela você cria um perfil, e participa de comunidades e mantem seus amigos.  

Youtube

O youtube é um site de compartilhamento de video, onde qualquer um pode postar seu video e ser exibido para todo o mundo.

Videos

Twitter

Comunicação

Globo.com

Utilidade

Email

Notícia

Compra

Conforto

Software

Navegadores

Os navegadores sao os programas que permite o fácil acesso aos sites na internet.

Internet explore

Fire fox

Games

Jogos de computadores hoje em dia pode ser jogado via internet.

mmorpg, Tibia

Menssenger

Os menssenger são programas para conversação.  

Msn

Hardware

Computadores

Os computadores são utilizados para realizar várias tarefas, hoje em dia uma das maiores utilidades é para o acesso a internet.

Portateis

São os aparelhos que podem ser carregados com maior facilidade, com a possibiliadde de acesso a internet em qualquer lugar, via dispositibo wireless ( rede sem fio).

Notebook

Netbook

Tablet

Celular

Evolução

Trata-se de conceitos empregados parar separar as gerações de evolução da web, sendo que a 1.0 já foi utrapassada pela 2.0, e as seguintes são modelos a ser alcançado.

Web 1.0

Na Web 1.0 as companhias produziam os conteúdos que nós usuários liamos. A versão 1.0 da web se caracteriza por páginas em que a informação é "empurrada" para o usúario, na forma de texto gráfico, com pouca interatividade.  

Web 2.0

Web 2.0 nós os usuários criamos os conteúdos para que outros o leiam e a interatividade do usuário é muito maior produzindo comunidades que interagem como provedores de conteúdo. Textos que antes nós apenas liamos agora produzimos, Web 2.0 é a web inteligênte, é a tecnologia da informação com foco no hábito das pessoa e usuários para um marketing mais direcionado e efetivodiscutimos com a comunidade e disponibilzamos para leitura. É a chamada aldeia Global

Web 3.0

O termo Web 3.0 foi empregado pela primeira vez pelo jornalista John Markoff, num artigo do New York Times e logo incorporado e rejeitado com igual ardor pela comunidade virtual. A principal reação vem da blogosfera. Nos diários virtuais de especialistas detratores, a crítica mais comum é a de que Web 3.0 nada mais é do que a tentativa de incutir nos internautas num termo de fácil assimilação para definir algo que ainda nem existe. Aliás, críticas idênticas já se fazem à Web 2.0. A Web 3.0 propõe-se a ser, num período de cinco a dez anos, a terceira geração da da Internet. A primeira, Web 1.0, foi a implantação e popularização da rede em si; a Web 2.0 é a que o mundo vive hoje, centrada nos mecanismos de busca como Google e nos sites de colaboração do internauta, como Wikipedia, YouTube e os sites de relacionamento social, como o Orkut. A Web 3.0 pretende ser a organização e o uso de maneira mais inteligente de todo o conhecimento já disponível na Internet... http://pt.wikipedia.org/wiki/Web_3.0.

Web x.0

Web X.0, tempo real, web co-criativa. Crescimeno dos portais 3d. Todas as mídias com fluxo para dentro e para fora de mundos virtuais