Comienza Ya. Es Gratis
ó regístrate con tu dirección de correo electrónico
PROCESSO DE COMPRA por Mind Map: PROCESSO DE COMPRA

1. 7. SE FORNECEDOR FOR LOCAÇÃO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS A NF deve conter as informações: 1. Tipo de máquina ou equipamento 2. Placa, Chassi, modelo 3. Valor da diária 4. Trecho usado a máquina ou equipamento 5. Tempo de locação da máquina ou equipamento

2. 1. DEC/GER. DE CAMPO solicita ao COMPRAS DA ASSOCIAÇÃO o serviço ou produto a ser adquirido.

2.1. 2. COMPRAS solicita orçamento para 03 fornecedores.

2.1.1. 3. Após receber os orçamentos dos fornecedores, o COMPRAS junto com o DEC/GER. DE CAMPO decidem qual o fornecedor a realizar o serviço/produto, considerando menor preço, entrega no prazo.

2.1.1.1. 4. COMPRAS emite uma SOLICITAÇÃO DE COMPRA para o fornecedor escolhido, confirmando a data para realização do serviço/produto, bem como informando sobre a Emissão da NF, data de pagamento, etc.

2.1.1.1.1. 5. O serviço é realizado e o GER. DE CAMPO passa feedback para o COMPRAS.

3. 8. FORNECEDOR DEVE ENVIAR A NF DIRETAMENTE PARA A ASSOCIAÇÃO, BEM COMO OS DADOS BANCÁRIOS E/OU BOLETO BANCÁRIO PARA 15 DIAS.

3.1. 9. COMPRAS DA ASSOCIAÇÃO vai validar os serviços com o DEC/GER. DE CAMPO.

3.1.1. 10. NF validada, o compras passa para o DEC atestas a NF.

3.1.1.1. 11. NF atestada pelo DEC/GER. DE CAMPO, o COMPRAS envia NF para pagamento junto com demais notas e o Controle de Contas a Pagar do mês ao DIRETOR FINANCEIRO DA ASSOCIAÇÃO

3.1.1.1.1. 12. DIRETOR FINANCEIRO após pagamentos envia os comprovantes para o COMPRAS DA ASSOCIAÇÃO para serem arquivados nas CONTAS PAGAS DO MÊS.