App Gluten Free

Comienza Ya. Es Gratis
ó regístrate con tu dirección de correo electrónico
App Gluten Free por Mind Map: App Gluten Free

1. Desktop: Campo para cadastrar os produtos, breve explicação sobre o aplicativo.

2. Quais comandos e ações os usuários podem realizar através da interface.

2.1. Usuário 01: Terá senha e login para cadastro dos produtos via Desktop

2.2. Usuário 02: Terá o app com informações de local, o que contém no produto, salvar produtos favoritos, e enviar sugestões de produtos.

3. Interação

3.1. Além de saber os ingrediente, aprender a fazer receitas com os produtos, localizá-los no mapa, buscar profissionais da saúde no mapa.

4. PROBLEMA

4.1. Está cansado das mesmas comidas e dos mesmos locais, busca novas experiências gastronômicas, novos lugares onde possa comer sem se preocupar e sem ficar perguntando com os produtos e com quais ingredientes esses produtos foram feitos. Quer chegar nos lugares já sabendo o que vai encontrar e o que quer comer.

5. Solução do problema:

5.1. Auxiliar as pessoas que possuem alguma intolerância ao Gluten, saber se o produto possuí oTrigo, Aveia, Centeio, Cevada, e no Malte (sub-produto da cevada), seus derivados (farinha de trigo, pão, farinha de rosca, macarrão, bolachas, biscoitos, bolos, alguns alimentos industrializados.

5.1.1. Mostrar os dados de como foi criado o alimento, todos os passos.

6. Usuário 3

6.1. Pessoas com doença celíaca

6.1.1. Pessoas que optam por não ingerir alimentos com glúten.

6.1.1.1. Pessoas intolerantes ao Glúten

6.1.1.1.1. Pessoas alérgicas ao trigo

7. Usuário 1

7.1. Empreendedores que fabricam e vende produtos sem glúten. Que querem ampliar a abrangência de seu negócio.

8. Usuário 2

8.1. Profissionais da saúde: (pesquisadores, terão que ser profissionais da saúde), estes profissionais também terão em mãos os dados dos usuários. Poderão cadastrar os serviços oferecidos e suas especialidades, exemplos:( Gastroenterologista (Doença Inflamatória Intestinal, Endoscopia Digestiva)/ Pediatra (Gastroenterologia Pediátrica)/ Nutricionista (Nutrição Clínica, Emagrecimento, Nutrição para Terceira Idade)/ Endoscopista (Endoscopia Digestiva)); Poderão cadastrar seu endereço, que aparecerá no mapa para os usuários; Poderão elencar como trabalham: exemplo: são conveniados, são autônomos, enfim.