Online Mind Mapping and Brainstorming

Create your own awesome maps

Online Mind Mapping and Brainstorming

Even on the go

with our free apps for iPhone, iPad and Android

Get Started

Already have an account? Log In

21 Condiçoes by Mind Map: 21 Condiçoes
5.0 stars - 1 reviews range from 0 to 5

21 Condiçoes

21 Condições para o DESPERTAR da: Consciência

1.) Paixao

Diferença entre paixão e desejo: O desejo pode ser descartado. Mas a paixão não pode. Você vive para obter isso. O desejo pode se transformar em paixão, se você sabe da gravidade e da necessidade disso. A fim de ter paixão pelo despertar, primeiro você precisa entender que você está sofrendo.

2.) Perdao

Veja como vocês são incapazes de perdoar aqueles que lhe causaram mágoa. O perdão é uma qualidade muito importante que você deve desenvolver. Ao ficar magoado você está se torturando. Manter a mágoa é uma tortura. Veja como é uma tortura para si mesmo. Conscientize-se da falta de perdão. Ore a Amma e Bhagavan pedindo-lhes para ajudá-lo a perdoar.

3.) Buscar o Perdao

Você não está buscando o perdão dos outros. Muitas vezes você feriu outros, ás vezes inconscientemente, e mesmo quando consciente se explicou, mas não pediu perdão. Você está tentando justificar o seu argumento. Conscientize-se sobre como lhe falta a busca do perdão.

4.) Sensibilidade

Por causa da tagarelice da mente os sentidos não são capazes de sentir qualquer coisa. Estamos o tempo todo pensando em nós mesmos e não somos sensíveis aos sentimentos dos outros e suas prioridades. Torne-se consciente de sua insensibilidade.

5.) Relacionamentos

Quando você está se relacionando com pessoas, coisas e temas, é a vida enquanto for agradável. Sempre que as coisas se tornam desagradáveis, você encerra a relação. Lentamente, vai se tornando morto para os relacionamentos. Isto pode ser chamado de não-relacionamento. Conscientize-se da falta de relacionamentos.

6.) Integridade Interna

Aprender a ser honestos com nós mesmos. Mentir para os outros não é um problema tão grande, mas no momento em que se mente do lado de fora, tentamos mentir para nós mesmos dentro. Uma mentira externa é mil mentiras para si mesmo. As mentiras que você falou para si mesmo o levaram para longe de seu verdadeiro eu. Conscientize-se da sua falta de integridade interior.

7.) Revisao da Vida

Comece a ver como você magoa os outros. Se uma pessoa não pode ver as suas faltas na vida, e como elas afetam os outros, é muito difícil crescer. Portanto, reveja sua vida.

8.) Enfrentando o Medo

Existem 2 tipos de medo - Biológico - este é um mecanismo inerente do corpo para proteger você e você não precisa fazer nada sobre isso. 
Medo Psicológico - 4 tipos: medo do fracasso, da rejeição, do futuro, desconhecido - Confronte-Os

9.) Aceitaçao

Ser capaz de se aceitar. Nós sempre encontramos alguém responsável por nosso sofrimento. Vire para dentro, veja quem você é e aceite isso. Então você estará em paz com tudo. Aceite o seu papel na sociedade ou no sistema. Por menor que seja, por mais insignificante que possa ser.

10.) Significancia

Um dos maiores obstáculos ao crescimento espiritual é o desejo por significância. É da natureza do eu desejar a importância em todas as coisas. Torne-se consciente do desejo por significado

11.) Humildade

Tomar consciência da falta de humildade que você tem em sua vida. Perceber que na vida você é parte do todo e é muito insignificante, irá ajudá-lo a crescer. A maioria das pessoas sentem como se eles entendessem tudo. A humildade é necessária para despertar, pois o despertar é algo que você recebe, e não uma conquista. Conscientize-se de falta de humildade.

12.) Sacrilidade

A civilização moderna acha que pode compreender e explicar tudo. Assim perde o mistério da vida, que é admiração, alegria e sagrado. A explicação da Humanidade matou o mistério e sacralidade da vida. O "Tudo o que é" nunca pode ser entendido. Deus é incognoscível. Quando você consegue perceber isso, você começa a sentir sagrado com o Divino e toda a vida. O maior conhecimento é saber que você realmente nunca saberá de nada. Conscientize-se da falta de sacralidade

13.) Mao Divina

Torne-se consciente de como existe uma mão divina em sua vida.

14.) Vinculo com o Divino

Para estabelecer um vínculo pessoal com AmmaBhagavan. Para entrar em contato com o Fenômeno Divino do despertar que AmmaBhagavan estão trazendo para este planeta teríamos que nos sentir conectados a AmmaBhagavan.Quanto mais forte for o vínculo mais você vivencia a Graça Divina. Quando você tem o vínculo, as coisas acontecem mais rápido. Você tem uma ligação forte? Conscientize-se de falta de vínculo.

15.) Falta de Fe

mente diz várias histórias sobre como o despertar não pode, ou não vai acontecer com você. Perceba o que está acontecendo em todo o planeta a milhares de pessoas, e vai acontecer com você. Tome consciência da falta de fé.

16.) Entrega / Rendiçao

Ver o estado da mente e tornar-se impotente. Para saber que você não pode fazer nada para chegar lá, e você precisa do Divino para ajudá-lo. Entrega é perceber que não há mais nada que você possa fazer sobre isso. Quando você estiver desamparado o divino vai te ajudar. Se você está desesperado você está perdido. Conscientize-se de falta de entrega.

17.) Falta de Gratidao

Subestimamos a vida e lhe concedemos um quadro de responsabilidade e dever. Torne-se ciente da falta de gratidão.

18.) Seva

Passar um tempo ajudando os outros. O maior seva é ajudar aos outros a despertar. Conscientize-se de como você não faz uso de oportunidades de fazer seva.

19.) Compaixao

Veja como você não tem compaixão. Quando você está concentrado em conseguir algo para si mesmo, sem distração, é paixão. Se você tem a mesma paixão para realizar o desejo de outras pessoas, é compaixão

20.) Louvando o Divino

Toda Escritura fala sobre elogiar o Divino. Ao louvarmos o Divino iremos receber a abundância da Graça.

21.) Gratidao Formal ao Divino

Nós muitas vezes dizemos "O Senhor tem feito tanto por mim como eu posso expressar a minha gratidão", dizendo isso, escapamos. Para um dos devotos, seu Antharyamin Bhagavan disse-lhe que é verdade em um nível mais profundo que você não pode fazer nada, mas no plano físico, você está vivendo comigo, então expresse formalmente sua gratidão. Ao fazer isso você está se ligando a mim e eu sou obrigado a fazer um favor a você. Seu relacionamento pessoal cresce. Estamos aqui, quando o Avatar está aqui neste planeta – expresse gratidão Ver os pés do Senhor é uma grande bênção, estamos recebendo Diksha das Padukas – As pessoas na Índia consideram isso como um bom carma acumulado através de muitos nascimentos - expresse gratidão Nós somos capazes de ouvir os ensinamentos do Avatar diretamente - expresse gratidão Sem qualquer dificuldade, apenas chamando o nome de Amma Bhagavan estamos recebendo a graça - expresse gratidão O Avatar está nos dando Mukthi- Libertação - expresse gratidão. Amma Bhagavan estão lá para proteger a sua família o tempo todo - expresse gratidão Temos a oportunidade de servir (seva bhagyam) - expresse gratidão. Amma Bhagavan estão resolvendo nossos problemas de saúde e financeiros - expresse gratidão. Nós vamos testemunhar as grandes mudanças que vão acontecer neste planeta - expresse gratidão Para a iluminação da humanidade Amma Bhagavan precisam da sua ajuda, porque você está ajudando Eles estão expressando gratidão. 
Amma Bhagavan expressando Sua gratidão serve de exemplo para nós