Luvas Cirúrgicas e Luvas de Procedimento

马上开始. 它是免费的哦
注册 使用您的电邮地址
Luvas Cirúrgicas e Luvas de Procedimento 作者: Mind Map: Luvas Cirúrgicas e Luvas de Procedimento

1. Passo 5: escorregue o dedo indicador da mão sem luva por baixo da luva que permanece. Continue a inserir seu dedo em direção à sua ponta até que quase metade do dedo esteja sob a luva.

2. Passo 3: Continue puxando a dobra até que a luva esteja quase que totalmente removida.

3. Servem para reduzir o risco de contaminação das mãos dos profissionais de saúde com sangue e outros fluidos corporais.

3.1. -

4. A higienização das mãos não pode ser substituída pelo uso de luvas.

5. As luvas devem ser trocadas sempre que o profissio- nal entrar em contato com outro paciente.

6. -

7. Passo 1: Pegue uma luva próximo ao seu punho em direção à ponta dos seus de- dos até que a luva se dobre.

8. Passo 4: a fim de evitar contaminação do ambiente, continue a segurar a luva removida. a seguir, remova sua mão da luva completamente.

9. Passo 2: Pegue cuidadosamente a dobra e puxe em direção às pontas dos seus dedos. À medida que puxar você estará colocando a luva ao avesso.

9.1. -

10. Passo 6: gire o seu dedo a 180° e puxe a luva ao avesso e em direção à ponta dos seus dedos. À medida que fazer isso a primeira luva será contida dentro da segunda luva. o lado interno da segunda luva também será virada ao avesso.

10.1. Passo 7: Pegue as luvas firmemente por meio da superfície não-contaminada (o lado que estava inicialmente tocando sua mão). Libere totalmente o contato com a primeira luva removida. a seguir retire sua segunda mão do contato com as luvas descartando-as adequadamente.

11. -

12. Servem para reduzir o risco de disseminação de germes para o ambiente e de transmissão do profissional de saúde para o paciente e vice-versa, bem como de um paciente para o outro.

13. Devem ser utilizadas para reduzir a possibilidade de transmissão de microrganismos de um paciente para outro nas situações de precaução de contato.

14. Devem ser utilizadas para a proteção individual, nos casos de contato com sangue e líquidos corporais e contato com mucosas e pele não íntegra de todos os pacientes.