1. Paciente antigo Avulso
1.1. Oi, gostaria de marcar uma consulta com a Dra Luana
1.1.1. Resp: Que bom que você está de volta Maria. O valor da consulta é 720,00. Que horário você prefere as 15/06 às 14 hrs ou no dia 23/06 às 8hrs?
1.1.1.1. Paciente: nossa eu sou paciente antigo e não tem desconto? ir para objeção desconto...
1.1.1.2. Pct:Tem algum horário antes: Vou falar com a Dra e ver se tem a possibilidade dela abrir um horário especialmente Para vc, tudo bem? EM 24 HRS VOLTAR COM O HORÁRIO 2
2. Faltas e remarcação : " Você tem certeza? Está super complicado conseguir horário com a Dra, agenda estar super cheia. Você não prefere resolver logo ?
3. Follow up : manter msg a cada 15 DIAS .
3.1. PEDIR PARA MEUS PACIENTES ME ALAVIAREM DE MANEIRA HIGH TICKET. Boa tarde Fernanda, foi tudo bem com a sua consulta? Sim, tudo perfeito Que bom! queríamos saber se você poderia, por favor, avaliar a Dra. XXXX no Google para que outras pessoas cheguem até ela ? Assim ela pode ajudar mais pessoas! É uma avaliação pública no perfil do Google que é muito importante para mantermos a qualidade do nosso trabalho. E é bem rápido! Só clicar no link abaixo
4. Pacientes antigos de mais de 6 meses
4.1. Ideal é ligar ou mandar áudio:
4.1.1. COMO ENTRAR EM CONTATO COM PACIENTES ANTIGOS - Oi Fulana, eu sou assistente virtual da Dra X e acabei de ver que a última vez que você veio aqui foi dia TAL por TAL motivo. Já fazem X meses e estou entrando em contato para marcar sua próxima avaliação que deve ser dentro de 6 meses. (encaixar de acordo com sua especialidade). Exemplo Dermatologista: - [...] O Botox a gente refaz normalmente de 6 em 6 meses, mas eu sei que as vezes a vida engole a gente e acabamos esquecendo. Vamos marcar sua próxima consulta pra semana que vem? (2 Options) Caso alguém responda que seja atendido por outra pessoa: - Você ficou chateado com algo do nosso atendimento/procedimento?
4.2. A cada Mês separar pacientes do medx com mais de seis meses e irei construir as mensagens personalizadas com motivos reais
5. COMO INFORMAR NOVIDADES Você quer mostrar para seu paciente que você está dando algum tipo de vantagem para ele. Uma oportunidade clara para ele - Oi Fulana, tudo bem? Eu sou a secretária da Dra Fulana. Essa semana recebemos a novidade tal e já estamos com a agenda aberta para nossos pacientes mais antigos já marcarem seu atendimento. - Estamos já organizando a agenda e dando prioridade pois sabemos que muitos pacientes vão ter interesse e queremos já garantir seu horário. - O que fica melhor pra você? Já vamos deixar agendado? (2 Options)
6. Consultas : modelo 3 encontros
6.1. Apresentação como funciona a consulta
6.1.1. Deseja marcar consulta
6.1.1.1. Seja Bem vinda! Qual horário é dia vc prefere: 10/02 às 15hrs ou às 8 hrs do dia 14/03?
6.1.1.1.1. Se a cliente não concordar com horário disponibizar mais um dia e horário e se não atender
6.2. OBJEÇÕES:
6.2.1. VOU VER COM MEU MARIDO... ou outra pessoa
6.2.1.1. Gatilho do Desapego Tudo bem, quando for o seu momento, Entre em contato porque a agenda da Dra Luana é muito cheia e já garantimos um horário para vc
6.2.1.2. Claro, e como você irá explicar para ele que você deve fazer este tratamento? aqui ele ira relembrar suas dores e quando fala você po recapitular as objçoes ocultas.
6.2.1.2.1. Apos essa pergunta: "Fora essa questão de falar com seu marido você tem mais alguma coisa hoje te impedindo de fechar o tratamento ou outra duvida do tratamento.
6.2.2. VOU ESPERAR PARA O ANO QUE VEM: FULANDO, GERALMENTE QND MEUS PACIENTES FALAM ANO QUE VEM É NUNCA. VAMOS SER SINCERA, DEPOIS QUE CONVERSAMOS SOBRE - AS DORES APRESENTADAS, ERA TÃO IMPORTANTE ... OBJEÇÕES CURTA E REAL
6.2.3. Nossa, a consulta é muito CARA!
6.2.3.1. Gatilho do Desapego Super entendo se não é o seu momento, Tem vários profissionais excelentes no Mercado. hoje, com o tempo e qualidade de consulta que a Dra Luana oferece, esse é realmente o valor da consulta.
6.2.3.2. Nossa fulana vc pode me explicar o que vc achou caro esse tratamento? 2. Quando você diz caro, é algo relação a o que?
6.2.3.2.1. 4 motivos que o paciente pode achar caro:1. Esta caro 's slgums coisa que ela esta comparando. 2. ela achou caro em relação ao quanto outros profissionais estão cobrando; 3. ela realmente não tem dinheiro; 4. ela precisa de uma condição diferente de pagamento
6.3. NÃO TENHO DINHEIRO:
6.3.1. 1. A QUESTÃO É O VALOR TOTAL OU DA PRESTAÇÃO DO TRATAMENTO?