FAQ Membros Educação

Comienza Ya. Es Gratis
ó regístrate con tu dirección de correo electrónico
FAQ Membros Educação por Mind Map: FAQ Membros Educação

1. Rede Adonis Ads

1.1. Pagamentos

1.1.1. Como cadastrar conta?

1.1.1.1. Faça login na Rede Adonis Ads, coloque o mouse sobre Conta e clique em Detalhes de Faturamento. No canto superior direito, na seção Detalhes de Faturamento, clique em editar. Escolhe a forma de pagamento desejada e preencha o formulário. Em caso de dúvida, consulte abaixo as definições: Transferência: Transferência Bancária direto para a conta especifícada. Nome do Beneficiário: Nome do titular da Conta Número da Conta: Número da conta que vai receber o depósito. Nome do Banco: Itaú, Bradesco, Santander, etc... ABA Routing / Swift: Código Internacional do Banco, procure o seu neste link: http://goo.gl/HQ4jK Paypal: Se você possui uma conta no PayPal, basta inserir o email da conta. Número de Roteamento: Número que identifica o seu banco nacionalmente. Descubra o seu seguindo estas instruções: http://goo.gl/J9t5h

1.1.2. O que é Número de Roteamento?

1.1.2.1. Número que identifica o seu banco nacionalmente. Descubra o seu seguindo estas instruções: http://goo.gl/J9t5h

1.1.3. Como vou ganhar dinheiro com a Rede Adonis Ads?

1.1.3.1. Na Rede Adonis Ads e em praticamente todos os programas e redes de marketing de afiliados, a remuneração é feita com base em Comissões, ou seja, vendas. O valor de cada CPA (Custo-por-ação, venda, cadastro, etc..) é especificado em cada oferta no campo "Conversão". Você é remunerado toda vez que um clique em um link de afiliado seu é convertido em venda, ou seja, alguem que clicou no link que você postou, acessa o site e realiza uma compra. Pelo rastreamento do link, sabemos qual afiliado postou o link e e qual oferta foi comprado, dessa forma, remuneramos o afiliado corretamente.

1.2. Uso

1.2.1. O que é a Rede Adonis Ads?

1.2.1.1. A Rede Adonis Ads é um Rede de Marketing de Afiliados. Ela irá fazer três coisas para você: Fornecer Links Disponibilizar Estatísticas de Cliques e Conversões desses Links Contabilizar e lhe Repassar suas Comissões

1.2.2. Como postar Links pela Rede Adonis?

1.2.2.1. A Rede Adonis Ads não é feita para postar links. Ela é feita para fornecer links, estatísticas e repassar comissões. Além disso, não possui nenhum sistema automático de postagem de links. O processo de postagem de links deve ser feito manualmente, copiando o link da Rede Adonis e colando em outro local escolhido para postagem.

1.2.3. Como gerar um Link de Afiliado?

1.2.3.1. Geralmente, o links não precisam ser "gerados" - eles já vão estar gerados - em um página especifica. O que você precisa fazer basicamente, é copiar este link. Caso queira adicionar SubIds, é preciso modificar este link, neste caso, basta inserir as SubIds no campo e clicar em atualizar, ou algo do tipo, para que o link seja atualizado com as SubIds. O processo de gerar um link, ou melhor, de encontrar um link cosiste nas seguintes etapas: 1. Fazer Login ou Se Cadastrar em uma Rede de Marketing de Afiliados ou em um Programa. 2. Escolher uma oferta ou produto para anunciar 3. Copiar o link Assista vídeo-aula do Passo 2, Fase 0 para ver na prática como é gerar um link.

1.2.4. Eu Gerei o Link e agora?

1.2.4.1. Se você já tem acesso ao link, sugerimos que copie e cole-o em um bloco de notas e deixe salvo no seu computador. Apesar de que isso não é totalmente necessário, pois o link sempre poderá ser gerado na rede ou no site de afiliados, pode ser mais prático para você postar. Agora você deve postá-lo. Ao longo do curso você vai aprender diversas maneiras de postar links. O passo 2 da Fase 0 é um ótimo começo.

1.2.5. Eu preciso Salvar/Finalizar os links?

1.2.5.1. Não, apenas copie o link e pode colar em qualquer lugar. Isso se chama postar. O link sempre estará disponível na página da oferta, portanto não é preciso salvá-lo. Também não há nenhum tipo de "Finalização" já que você deve apenas copiar o link e (colar) postá-lo onde desejar.

1.2.6. Onde obter mais ofertas?

1.2.6.1. Cada rede ou programa, possui um número limitado de ofertas/produtos. Apesar disso, frequentemente são adicionadas novas ofertas/produtos. Caso esteja insatisfeito com uma rede, ou não tenha encontrado as ofertas/produtos que deseja anunciar, pode procurar na internet por outras redes ou programas.

1.3. Cadastro/ Login

1.3.1. Como se Cadastrar na Rede Adonis?

1.3.1.1. Acesse www.adonis.hasoffers.com e preencha com os seus dados pessoais. *O Campo título é opcional e refere-se a títulos como Sr., Sra., Dr., Dra., etc..

2. Marketing de Afiliados

2.1. Conceitos Básicos

2.1.1. Postar

2.1.1.1. Na prática, postar um link é colocá-lo em um local no qual ele possa ser clicado por outros usuários da internet. Em outras palavras, postar é anunciar.

2.1.2. Conversão

2.1.2.1. Quando é gerada uma venda a partir de um clique em link de afiliado, dizemos que ocorreu uma conversão. Ou seja, o clique (ou acesso) se converteu em venda. Sempre que ocorre uma conversão, o afiliado que postou o link da oferta é remunerado o valor de conversão dessa oferta.

2.1.3. CPA

2.1.3.1. Custo-por-Ação (Cost-per-Action) é o valor de uma ação em um site de oferta. Esta ação pode ser tanto uma venda de um produto, quanto o cadastrar de uma conta. Geralmente o valor do CPA de uma oferta, é o mesmo valor da Conversão, ou seja, o clique se converteu em uma ação e isso gerou um custo para o anunciante. Esse custo, chamamos de CPA.

2.1.4. CPC

2.1.4.1. Custo-por-Clique (Cost-per-Click) é o valor de um clique em um link de afiliado, seja ele em formato de link ou de banner. Alguns programas de marketing remuneram os afiliados por clique. Ou seja, por cada clique o anunciante terá um custo. Esse curso é chamado CPC. Pelo ponto de vista do afiliado, o CPC pode signifcar também o custo de cada clique em uma campanha no qual foi investido uma quantia. Por exemplo, um afiliado executa uma campanha de R$ 10 no Facebook. Nessa campanha, seu anúncio é mostrado para 100 pessoas e obtem 50 cliques. 10/50 = 0.2, ou seja, 20 centavos por clique é o CPC.

2.1.5. CTR

2.1.5.1. Taxa de Cliques (Click-Through-Rate) é a porcentagem de cliques por impressões. Se um anúncio foi exibido 100 vezes e foi clicado 50, a CTR é de 50%.

2.1.6. Page View

2.1.6.1. É o termo que descreve a visualização de uma página. Se eu acessar 5 páginas de um site, estaria contando 5 page views para este site, uma para cada página. Quando se atualiza uma página no navegador, também é contada uma page view por cada atualização pois esta gera uma visuallização.

2.1.7. Unique Visitors

2.1.7.1. Visitantes únicos (Unique Visitors) é o indicador de vistantes únicos em um site. Difere-se do conceito page view, pois se um site é acessado por 10 pessoas em um dia, independente das páginas ou vezes que cada um acessou, é contabilizado apenas 10 visitantes únicos

2.1.8. Link de Afiliado

2.1.8.1. Quando você é aceito em um programa de afiliados ou rede de marketing de afiliados (como a Adonis Ads), pode gerar seus links de afiliados. Um link de afiliado é um link que contém o número de identificação (ID) do afiliado. É usado por anunciantes, para rastrear o tráfego gerado, pelo afiliado, para o site da oferta. Dessa forma, é possível saber qual afiliado postou o link e portanto ele pode ser remunerado corretamente se houver uma venda a partir desse link. Observer um exemplo de um link de afiliado da Rede Adonis Ads: http://adonis.go2cloud.org/aff_c?offer_id=A&aff_id=B Onde A é o número da oferta e B é o número do Afiliado. Todo link de afiliado possui estes dois parâmetros.

3. Meu Site

3.1. Quando irei receber o meu site?

3.1.1. Cadastra-se na BrainHost para receber gratuitamente o seu site e domínio.

3.2. Como inserir banners no meu site?

3.2.1. Para inserir banners no seu site é preciso gerar um código HTLM contendo o seu link de afiliado e o link da imagem do banner. Na Rede Adonis Ads, você pode gerar esse código acessando a página de cada oferta e clicando em criativos.

3.3. Como editar o meu site?

3.3.1. Na Fase 2 do Curso Membros Educação você encontrará todas as informações sobre como editar seu site.

4. Curso Membros Educação / Online Trabalho

4.1. Assinatura

4.1.1. Não estou satisfeito, quero meu dinheiro de volta!

4.1.1.1. Caso você deseje cancelar sua inscrição no curso Membros Educação (OnlineTrabalho), por gentileza ligue para a central de atendimento no número 0800 037 1041 e solicite o reembolso.

4.2. Perdi Minha Senha

4.2.1. Se você perdeu a senha do seu