A matéria prima dos príncipes

Comienza Ya. Es Gratis
ó regístrate con tu dirección de correo electrónico
A matéria prima dos príncipes por Mind Map: A matéria prima dos príncipes

1. Um novo ponto de vista

1.1. Tibia é um MMORPG onde os jogadores interagem com NPCs ( comerciantes, aventureiros, estudiosos, criaturas, etc) cenário e outros personagens.

1.2. A relação entre os jogadores, assim como em todo MMO, é um dos grandes focos deste jogo. Seja como aliados ou inimigos, os jogadores geralmente entram em conflito e suas ações costumam acarretar em batalhas que comummente levam à morte de um ou mais jogadores.

1.2.1. Antigamente, alguns poucos mundos tinham a característica de serem "non-pvp", onde o conflito entre dois jogadores não poderia ser resolvido através de batalhas, mas esta característica foi substituída pela atual "optional-pvp", onde é necessário que as duas partes concordem com a batalha para que ela aconteça.

1.3. Esta proposta busca contribuir para uma melhor atratividade deste aspecto do jogo, assim como criar alternativa para incentivar e valorizar as alianças nele criadas, característica hoje pouco observada pelos desenvolvedores.

2. A forja da Honra

2.1. "lil' man came to me. Price was payd. But hard work he asks for. Too hard it is. Me can not make it alone. Need ancient steels and words from lil' elves. Too hard work it is to bound lil' mans souls by steel and words. But lil' man say he do the hard work. If Bencthyclthrtrprr forge for him. Then Firy steel will melt. At red one's breath. And lil' man will have what he seeks."

2.1.1. A forja da Honra será localizada em Ab'dendriel, na torre do Sweety Cyclops. Ele dirá que o jogador pede por um trabalho muito difícil, o qual ele não pode realizar sozinho.

2.1.2. Este trabalho consiste em forjar anéis para criar um compromisso de honra entre os personagens que os usarem. O jogador que desejar tornar-se um príncipe precisará escolher seus aliados e iniciar a Quest.

2.1.2.1. Será necessário ao jogador que forjará o anel (propenso príncipe) ter "a sweety cyclops quest" concluída.

2.1.2.2. Ele precisará da ajuda dos elfos de Ab'dendriel para forjar os anéis de aliança.

2.1.2.2.1. Os elfos perderam este tipo de conhecimento, mas recomendam que você fale com os sábios de Edron para pesquisar sobre o assunto. Esta quest precisará ser feita apenas uma vez por cada jogador que desejar se tornar um príncipe e ter seguidores.

2.1.2.2.2. Ao voltar com o livro para os elfos eles concordarão em preparar as runas necessárias para a forja se você conseguir os itens necessários e pagar o preço de 20.000 peças de ouro. Este preço deverá ser pago sempre que uma aliança for forjada

2.1.2.2.3. O propenso príncipe precisará realizar um diálogo com os elfos informando cada líder que deseja ser um de seus senhores e estes precisarão, em outro diálogo com os elfos, confirmar seus desejos, só assim a magia será conjurada na runa.

2.1.2.2.4. Para cada anel forjado o ciclope cobrá uma taxa de 5.000 moedas de ouro e os seguintes itens:

3. Um compromisso de lealdade

3.1. O compromisso aqui assumido não poderá ser quebrado pelo próximo mês. Mesmo que um jogador aliado fique free account, ele continuará aliado, mas não poderá assumir títulos ou participar de sieges. Este jogador pode passar seu anel de aliança para outro jogador que se tornar líder de sua guild, mas precisará pagar o preço de uma nova forja.

3.2. Ao assumir este compromisso, todos os jogadores das guilds aliadas serão considerados da mesma guild.

3.2.1. Todas as condições de pvp e "skull system" serão aplicadas simultaneamente a todos os jogadores das guilds aliadas.

3.2.1.1. As penalidades de Skull ainda serão atribuídas normalmente.

3.2.2. Ao se engajar em "siege" os "war", todos os jogadores aliados estarão envolvidos.

3.3. Este vínculo pode apenas ser desfeito ao prazo mínimo de um mês, e precisará de outra quest para tal.

4. Recompensas

4.1. O príncipe e seus senhores terão uma vez ao mês a oportunidade de se registrar para realizar uma "siege" em um dos reinos de tíbia.

4.1.1. Para se registrar, ele precisará cumprir todos os requerimentos de acesso total ao local de desejo.

4.2. Cada reino terá recompensas diferentes, mas todos atribuirão títulos e lucros do reino conquistado ao príncipe. Os reinos mais prósperos são Thais, Carlin e o império de kazordoon, respectivamente. Estes serão os reinos que poderão atribuir títulos aos aliados do príncipe, assim como lucros.

4.2.1. O império de Kazordoon poderá atribuir a seus aliados títulos em "Farmine" e "Dwarven Bridge", assim como lucros em Farmine. O título e lucros de Farmine serão atribuídos ao embaixador do império.

4.2.2. O reino de Carlin poderá atribuir títulos em Ab'dendriel, Ice islands, Island of the Kings e Svargrond, assim como nomear um almirante protetor do "King's Gulf", e atribuir lucros em Ab'dendriel, e Svargrond. Os títulos e lucros de Ab'dendriel e Svargrond serão atribuídos aos embaixadores do reino.

4.2.3. O reino de Thais poderá atribuir títulos em Edron, Fíbula, Greenshore, Tiquanda e Venore, assim como nomear um almirante protetor dos mares de tíbia que recolherá impostos de todas as passagens, e atribuir lucros em Edron, Tiquanda e Venore. Os títulos e lucros de Edron, Tiquanda e Venore serão atribuídos aos embaixadores do reino.

4.2.4. Os demais reinos atribuirão títulos e lucros apenas ao seu príncipe.