Comienza Ya. Es Gratis
ó regístrate con tu dirección de correo electrónico
ENSINAMENTO por Mind Map: ENSINAMENTO

1. Sofrimento/Dukkha

1.1. A primeira porta para a UNIDADE é ficar acordado sobre a existência do sofrimento na vida. Nos tendemos a imaginar nosso sofrimento como único para nós. Mas o que existe na realidade não é o seu sofrimento mas UM SOFRIMENTO. Esse DESPERTAR leva ao florescimento do coração e da compaixão.

2. ALEGRIA

2.1. De um estado de DESESPERO e Baixa Espiritualidade você é movido para ALEGRIA e FÉ em LIBERDADE. O que antigamente parecia impossível agora nos parece POSSÍVEL. É como se observar a LUZ no final do túnel.

3. ARREBATADO

3.1. O processo agora leva você para a feridas inconscientes e dores acumuladas através do nascimento, infância e ao longos de sua vida. ARREBATAMENTO é o melhor caminho para liberar os BLOQUEIOS MENTAIS e curar as dores, você vai para um ESTADO GRANDIOSO de GARGALHADAS e Suas dores são curadas.

4. FÉ

4.1. Por um curto período você tem a experiência de transcender o sofrimento ego centrado, te levando a FÉ; FÉ que é possível ficar livre do sofrimento.

5. DESPERTAR

5.1. Em ÊXTASE todos os conflitos emocionais e psicológicos cessam. Um ESTADO ENERGÉTICO de ATENÇÃO E MEDITAÇÃO. MEDITAÇÃO acontece naturalmente sem esforço.

6. ÊXTASE

6.1. Você descobre que a VERDADE NATURAL de toda EXISTÊNCIA é ÊXTASE ( ANANDA ). Depois disso toda a experiência de sofrimento automaticamente é convertida em ÊXTASE. Você não tem mais medo do sofrimento. Pela primeira vez você experimenta ALEGRIA SEM CAUSA.

7. DESPERTAR

7.1. Você descobre que a VERDADE NATURAL de toda EXISTÊNCIA é ÊXTASE ( ANANDA ). Depois disso toda a experiência de sofrimento automaticamente é convertida em ÊXTASE. Você não tem mais medo do sofrimento. Pela primeira vez você experimenta ALEGRIA SEM CAUSA.