INVESTIMENTO BITCOIN

Comienza Ya. Es Gratis
ó regístrate con tu dirección de correo electrónico
INVESTIMENTO BITCOIN por Mind Map: INVESTIMENTO BITCOIN

1. Introdução

1.1. O que é Bitcoin

1.1.1. Bitcoin é uma rede que funciona de forma consensual onde é possível criar uma nova forma de pagamento e também uma nova moeda completamente digital. É uma primeira rede de pagamento descentralizada os usuários são que gerenciam o sistema, sem necessidade de intermediador ou autoridade central. Funciona com dinheiro para uma Internet. Bitcoin também pode ser visto como o mais promissor sistema de contabilidade de entrada tripla existente.

1.2. Quem criou Bitcoin

1.2.1. Quem criou o Bitcoin? Bitcoin é uma implementação de um conceito chamado de "cripto-moeda", que foi descrito em primeiro lugar em 1998 por Wei Dai na lista de discussão cypherpunks. ele sugeriu uma idéia de uma nova forma de dinheiro que usa criptografia para controlar sua criação Como transações, ao invés de uma autoridade central. A primeira especificação do Bitcoin e prova de conceito foi publicada em 2009 em uma lista de criptografia por Satoshi Nakamoto.

1.3. Quem controla a rede bitcoin

1.3.1. Quem controla a rede Bitcoin? Ninguém tem uma rede por trás do e-mail. Bitcoin é controlado por todos os usuários do Bitcoin ao redor do mundo. Enquanto os desenvolvedores estão melhorando o software, eles não são capazes de mudar o protocolo do Bitcoin, porque todos os usuários são livres para escolher o software e versão que eles usam.

1.4. Como funciona o bitcoin

1.4.1. Nos bastidores, uma rede Bitcoin é um registro público chamado de "cadeia de bloco" ou "cadeia de bloco". Uma autenticidade de cada transação é protegida por assinaturas digitais correspondentes a endereços enviados, permitindo que todos os usuários tenham controle total sobre o envio de bitcoins de seus próprios endereços Bitcoin.

1.5. Btcoin é realmente usado por pessoas

1.5.1. Bitcoin é realmente usado por pessoas? Sim, Existe um número crescente de empresas e edições usando Bitcoin. Incluindo itens como restaurantes, apartamentos, escritórios de advocacia e serviços populares on-line como Namecheap, WordPress, Reddit e Flattr. Enquanto Bitcoin continua a ser um fenômeno relativamente novo, ele está crescendo rapidamente. No final de agosto de 2013, o valor de transações envolvendo bitcoins, ultrapassam 1,5 milhões de dólares usados ​​diariamente.

1.6. Mineração O que é mineração de Bitcoin? Mineração é o processo de capacidade de processamento de transações que garante a segurança da rede e manter todos os participantes do sistema sincronizado. Este processo é chamado de "mineração" em uma análise analítica de mineralização de ouro que é um mecanismo temporário usado na emissão de novos bitcoins. Porém, uma mineração de Bitcoin é uma recompensa em troca de serviços essenciais para operar uma rede segura de pagamentos. Mineração ainda será feita depois que o último Bitcoin for emitido.

2. Desenvolvimento

2.1. como posso investir

2.1.1. Comprando e vendendo Bitcoin

2.1.1.1. 1;Crie uma carteira de Bitcoin 2:Vincule a sua conta de banco à sua carteira 3:Compre BTC com dinheiro da sua conta 4:Use os seus BTC para comprar de revendedores que o aceitam. 5:Venda os seus BTC para outro usuário 6:Alternativamente, venda os BTC em um site de troca.

2.1.2. Usando opções alternativas

2.1.2.1. 1:Considere configurar um sistema regular de compra. 2:Considere comprar BTC localmente. 3:Considere colocar o seu dinheiro em uma empresa que invista com BTC. 4:Considere minerar BTC.

2.1.3. Lucrando com o seu investimento

2.1.3.1. 1:Compre na baixa, venda na alta. 2:Esteja atualizado quanto as tendências do mercado. 3:Invista parte do seu capital em opções mais seguras. 4:Nunca invista um dinheiro que você não possa perder.

2.2. Bitcoin é totalmente virtual e imaterial? Bitcoin é tão virtual como cartões de crédito e redes bancárias online que como pessoas utilizam todos os dias.

2.2.1. Pode ser usado para pagar em linha e em lojas físicas, assim como qualquer outra forma de dinheiro. Bitcoins também podem ser trocados na forma física, como moedas Casascius moedas, mas pagar com um celular parece mais conveniente.

2.3. Legal Bitcoin é legal? No nosso melhor entendimento, um Bitcoin não é considerado ilegal pela legislação em muitas das jurisdições. Entretanto, algumas jurisdições (como da Argentina e da Rússia) restringiram severamente ou baniram moedas estrangerias. Outras jurisdições (como a da Tailândia) limitaram o licenciamento de certas entidades, como a utilização da Bitcoin. Os reguladores de várias jurisdições estão a tomar medidas para fornecer aos indivíduos e as empresas têm regras sobre como integrar essa nova tecnologia com o sistema formal e regulamentado. Por exemplo, o Rede de Execução de Crimes Financeiros (FinCEN), um setor dentro do Departamento de Tesouro dos Estados Unidos, emitiu orientações não vinculativas sobre uma forma como ele caracteriza certas atividades que envolve moedas virtuais.

2.4. E quanto a impostos e Bitcoin? Bitcoin não é uma moeda fiduciária com o estado de moeda legal em nenhuma jurisdição, mas frequentemente os impostos se aplicam independentemente do meio utilizado. Há uma grande variedade de legislações em várias jurisdições que fazem com que a renda, vendas, folhas de pagamento, ganhos de capital, ou qualquer outra forma de responsabilidade fiscal com Bitcoin.

2.5. E quanto à proteção do consumidor eo Bitcoin? Bitcoin está liberando como pessoas para fazer transações em seus próprios termos. , De forma a receber dinheiro, mas eles também podem tomar parte em contratos mais complexos. Também vale a pena notar que, enquanto comerciantes normalmente dependem de sua reputação pública para continuar nenhum negócio e pagar seus empregados, eles não têm acesso ao mesmo nível de informações quando se trata de novos clientes. A maneira que o Bitcoin permite que as empresas sejam protegidas contra o estresse, enquanto o consumidor optar por uma proteção mais eficaz,

2.6. Economia Como são criados bitcoins? Novos bitcoins são gerados por um processo competitivo e descentralizado chamado "mineração". Esse processo consiste em recompensa dada pelos seus serviços. Os "mineiros" de Bitcoin estão processando transações e fazendo uma rede segura usando hardware especializado e coletando novos bitcoins em troca. O protocolo Bitcoin foi projetado de uma forma que os novos bitcoins são criados em uma proporção fixa. Isto faz com que uma mineração de Bitcoin um negócio muito competitivo. Quanto mais mineradores se juntam a rede, se torna cada vez mais difícil gerar lucro e os mineradores buscam eficiente para cortar seus custos operacionais. Nenhuma autoridade central ou desenvolvedor tem qualquer poder de controlar ou manipular ou sistema para aumentar seus lucros. Cada coisa de Bitco não faz nada para rejeitar qualquer coisa que não esteja de acordo com as regras que se espera que o sistema siga. Bitcoins são criados em uma taxa decrescente e previsível. O número de novos bitcoins criados cada ano é reduzido para metade com o passar do tempo para que uma quantidade total de 21 milhões de bitcoins existentes. Neste ponto, os mineradores de Bitco são suportados por apenas pequenas taxas de transação. O número de novos bitcoins criados cada ano é reduzido para metade com o passar do tempo para que uma quantidade total de 21 milhões de bitcoins existentes. Neste ponto, os mineradores de Bitco são suportados exclusivamente por pequenas taxas de transação. O número de novos bitcoins criados cada ano é reduzido para metade com o passar do tempo para que uma quantidade total de 21 milhões de bitcoins existentes. Neste ponto, os mineradores de Bitco são suportados por apenas pequenas taxas de transação.

2.7. Por que bitcoins têm valor? Bitcoins têm valor porque eles são úteis como uma forma de dinheiro. Bitcoin tem como características de dinheiro (durabilidade, portabilidade, fungibilidade, escassez, divisão e reconhecimento) com base nas propriedades da matemática, em vez de dependente de propriedades físicas (como ouro e prata) ou confiança nas autoridades centrais (como moedas fiduciárias ). Em suma, o Bitcoin é apoiado pela matemática. Com estes atributos, tudo o que é necessário para uma forma de dinheiro manter o valor é uma confiança e adoção. No caso do Bitcoin, pode ser útil para sua base crescente de usuários, comerciantes e startups. Tal como acontece com todas as moedas, o valor do bitcoin vem apenas e direcionar as pessoas descarta um aceitá-las como pagamento.

2.8. O que determina o preço do bitcoin? O preço de um bitcoin é determinado pela lei da oferta e pela demada. Quando uma demanda por bitcoins aumenta, o preço aumenta, e quando uma demanda cai, o preço cai. Como o Bitcoin ainda é um mercado relativamente pequeno comparado ao que poderia significar, não é uma quantia muito significativa de dinheiro para aumentar ou diminuir o preço do mercado, portanto, o preço de um bitcoin é bastante volátil.

2.9. Bitcoins pode ser inútil? Sim. A história está repleta de moedas que falharam e não são mais utilizadas, tais como o Marco Alemão, durante uma República de Weimar e, mais recentemente, o Dólar de Zimbábue. Embora as falhas das moedas tenham sido tipicamente causadas pela hiperinflação, o tipo que Bitcoin torna impossível, as possibilidades de falhas técnicas, moedas concorrentes, questões políticas e assim por diante. Como regra básica, nenhuma moeda deve ser absolutamente absolutamente segura de falhas ou problemas. Bitcoin provou ser confiável por muitos anos desde sua criação e há um grande potencial para Bitcoin continuar a crescer. No entanto, ninguém está em condições de prever qual será o futuro do Bitcoin.

2.10. Uma quantidade finita de bitcoins não será uma limitação? Bitcoin é único, pois, nunca é criticado mais de 21 milhões de bitcoins. No entanto, como nunca vai ser uma limitação, pois as transações podem ser denominadas em sub-unidades menores que um bitcoin, como bits - 10.000.000 bits em um bitcoin. (0,000 000 01) e as unidades potencialmente necessárias para o futuro não são necessárias, conforme o tamanho médio da transação diminui.

2.11. E se alguem compra todos os bitcoins existentes? Apenas uma fração de bitcoos emitidos até esta data são encontrados nos mercados de câmbio para venda. Os mercados de Bitco são competitivos, ou seja, o preço de um bitcoin vai subir ou cair em função da oferta e da procura. Além disso, novos bitcoins continuam a ser emitidos nas próximas décadas. Portanto, mesmo o comprador mais definido não pode comprar todos os bitcoins existentes. Esta situação não sugere, no entanto, que os mercados não são vulneráveis ​​a uma manipulação de preços, pois ele ainda não tem uma quantidade significativa de dinheiro que impeça alguém de mover o preço de mercado para cima ou para baixo, e, assim , O Bitcoin permanece um ativo volátil para agora.

2.12. Você está criando uma moeda digital melhor? Isso pode acontecer. Por enquanto, o Bitcoin continua a ser uma moda virtual descentralizada mais popular, mas não garantidas que mantêm essa posição. Já existe uma série de moedas alternativas inspiradas no Bitcoin. No entanto, é necessário que os Estados-Membros disponham de melhorias importantes para uma nova moeda ultrapassa o Bitcoin em termos de mercado estabelecido, mesmo assim assim permanece imprevisivel. O Bitcoin Além disso, as melhores práticas de moedas competitivas.

3. Conclusão

3.1. Revisão do que foi passado

3.1.1. Apresentação da tabela de controle de investimento

3.1.1.1. Comprando e vendendo Bitcoin

3.1.1.1.1. 1;Crie uma carteira de Bitcoin 2:Vincule a sua conta de banco à sua carteira 3:Compre BTC com dinheiro da sua conta 4:Use os seus BTC para comprar de revendedores que o aceitam. 5:Venda os seus BTC para outro usuário 6:Alternativamente, venda os BTC em um site de troca.

3.1.1.2. Usando opções alternativas

3.1.1.2.1. 1:Considere configurar um sistema regular de compra. 2:Considere comprar BTC localmente. 3:Considere colocar o seu dinheiro em uma empresa que invista com BTC. 4:Considere minerar BTC.

3.1.1.3. Lucrando com o seu investimento

3.1.1.3.1. 1:Compre na baixa, venda na alta. 2:Esteja atualizado quanto as tendências do mercado. 3:Invista parte do seu capital em opções mais seguras. 4:Nunca invista um dinheiro que você não possa perder.

4. BONÚS

4.1. controle finâceiro