Iniziamo. È gratuito!
o registrati con il tuo indirizzo email
Olá, tudo bem? da Mind Map: Olá, tudo bem?

1. 6. trajetória profissional.

1.1. 2012 - 18 anos - trainee em uma empresa de desenvolvimento de websites na Paulista +- 4 meses, *trabalhava com o Facebook, a rede sociais que era tendência na época, sim, o Instagram não existia, sim, eu tô velha. Quando eu cheguei aqui era tudo mato!

1.2. 2013 - 19 anos - faculdade + trabalho novo Assistente de Mkt - agência de viagem +- 6 anos *redes sociais, Marketing, organização de materiais, revistas, materiais gráficos

1.3. Nunca parei de ser freelancer como Social Media e Designer

1.4. 2019 - 25 anos - Empreendedorismo feminino

2. 7. como tudo aconteceu.

2.1. 2013 - 1ª viagem internacional e paga com meu próprio dinheiro, economizei e fiquei 1 semana em Portugal, fui conhecer meus familiares, nesta viagem sozinha, cheia de medo, insegurança e desconhecimento do mundo, virei a chave da minha vida, aprendi que o que eu precisava era ser livre.

2.2. 2015 - 1º mochilão na Europa, Inglaterra, França, Espanha e Portugal, já estava mais apta a fazer escolhas difíceis.

2.3. 2017 - maior viagem da minha vida, um roteiro maluco, 34 dias de viagem ininterrupta, correria e uma sensação incrível de que o mundo era pequeno demais para a minha vontade de viver, eu queria desbravar cada canto do planeta, foi aí que percorri com meu namorado na época: Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Holanda, Bélgica, Áustria, Alemanha, Itália e Vaticano.

2.4. Ao voltarmos para as nossas vidas “normais” sentimos um peso emocional, queríamos viver viajando, não tínhamos férias e nem dinheiro para isso, então em 2018, foi o ano mais difícil, um ano bem pesado e cheio de contrapontos, estávamos infelizes com a vida que levávamos, às idas aos lugares eram sem graça e a gente precisava de um novo motivo para viver, decidimos que mudaríamos de país.


2.5. NINGUÉM ACREDITOU! Ouvimos todos os tipos de críticas, das mais banais até as mais dolorosas, mas nada nos fez abandonar nosso sonhos, inclusive ele tinha data fixa: 20/02/2020


2.6. Foram os 2 anos mais intensos e angustiantes de espera, mas no dia 12/02/2020 embarcávamos para Portugal

3. QUAL CONCLUSÃO CHEGAR?

3.1. Escolha algo que tenha relação com seu propósito

3.2. Todas as pessoas tiveram sua chance de escolher, por isso faça você a sua escolha

3.3. Busque saber detalhes sobre o que pretende fazer

3.4. Não tenha medo de errar

3.5. A vida é uma só

4. 1. apresentação.

4.1. Carol Vitale, 27 anos

4.2. Paulista e Lusobrasileira

4.3. Publicitária e Marketing Digital

4.4. Podcasts + ler

4.5. Pilates e Yoga

4.6. MASP, AV. Paulista, Workaholic

5. 4. viver com propósito

5.1. o que é o propósito?

5.1.1. golden circle

5.1.2. ikigai

5.2. por que ter um?

5.3. como encontrar ?

5.3.1. liste

5.3.2. estude

5.3.3. pesquise

5.3.4. crie seu projeto de vida

6. 3. trajetória

6.1. 1 ano de cursinho no 2º ano - Artes Visuais na USP

6.2. 1 ano de cursinho no 3º ano - Algum curso de humanas

6.3. 1 ano de cursinho após a formação - exclusivamente para o cursinho - li 52 livros naquele ano - escolhi Publicidade e Propaganda

7. 2. formação.

7.1. ETEC Parque Belém - Informática para Internet

7.2. Premiação Liderança Jovem

7.3. Bolsista PROUNI - Publicidade e Propaganda - Universidade São Judas

7.4. Cursos livres: marketing digital, social media, atendimento

8. 5. o que eu aprendi com a experiência.

8.1. Eu era uma boa aluna de exatas, tirava boas notas, não gostava de ler, detestava inglês, atividade física não era comigo -> sabe o que isso significou? NADA! Absolutamente nada!

8.2. Quem nós somos aos 12, 13, 14 anos de idade não é quem vamos ser para sempre, é só uma parte da nossa construção como pessoas, por isso não se peguem tanto no que você tinha afinidade quando era criança, aquilo pode e deve mudar com a maturidade, novos aprendizados e, principalmente, escolhas de vida.


8.3. Eu escolhi humanas, ler faz parte do meu momento mais íntimo e tranquilizador, é quase uma válvula de escape minha para com o mundo, atividade física se transformou em um hábito tão bom e benéfico que já não vivo sem.

8.4. É importante dar tempo ao tempo, eu sei que a frase é clichê e com certeza sua avó já te disse isso, mas é a pura verdade, você não tem que ter a resposta na ponta da língua sobre os próximos 10 anos de sua vida, sobre o que você quer ser quando crescer e outras tantas questões que surgirão, você precisa estar preparada para fazer as escolhas importantes e fazê-las com segurança e verdadeiramente.