SLOW PULMONARY V̇O2 KINETICS IN AGING AND CHRONIC DISEASE: WHAT DO THEY TELL US ABOUT EXERCISE LI...

Laten we beginnen. Het is Gratis
of registreren met je e-mailadres
SLOW PULMONARY V̇O2 KINETICS IN AGING AND CHRONIC DISEASE: WHAT DO THEY TELL US ABOUT EXERCISE LIMITATION? Door Mind Map: SLOW PULMONARY V̇O2 KINETICS IN AGING AND CHRONIC DISEASE: WHAT DO THEY TELL US ABOUT EXERCISE LIMITATION?

1. Skeletal Muscle Myopathies

1.1. Miopatias do músculo esquelético, como a doença de McArdle (deficiência de miofosforilase que prejudica o glicogênio degradação) ou miopatias mitocondriais (transporte de elétrons disfunções da cadeia), estão associados a V_O2p lento cinética e tolerância reduzida ao exercício.

1.1.1. Mc Ardle - Isso sugere que antes exercício pode agir para aumentar a atividade da enzima mitocondrial e velocidade da cinética V_O2p nesta população de pacientes.

1.1.1.1. Outras intervenções que não treinamento físico (Porcelli et al., 2016) para aumentar a capacidade oxidativa nesses pacientes ainda não foram desenvolvido.

1.1.1.2. Ambos os grupos de pacientes têm um aumento significativo na tolerância ao exercício após treinamento de endurance (Porcelli et al., 2016).

1.1.1.3. Isso sustenta o conceito de que aceleração da cinética V_O2p e melhor correspondência do músculo Q̇m/VO2m no transiente do exercício é um mecanismo chave associada ao aumento da tolerância ao exercício (Murias e Paterson, 2015

2. ICC: O aumento da liberação microvascular periférica de O2 pode ser um melhor alvo de tratamento do que simplesmente direcionar o próprio Q̇

3. A cinética Q̇ lenta em pacientes com ICC está associada a anormalidades no perfil de oxigenação microvascular de o vasto lateral avaliado pela NIRS: pacientes atingindo uma taxa mais rápida de desoxigenação e um “overshoot” de desoxigenação ao contrário dos controles (Sperândio et al., 2009).

4. no entanto, o nitrato dietético foi incapaz de influenciar a desoxigenação muscular, cinética V_O2p ou tolerância ao exercício em pacientes com ICC (Hirai et al., 2017).

5. Além disso, 12 semanas de treinamento físico de alta intensidade em pacientes com ICC estável foi associada a aumento oxigenação microvascular na transição para o exercício sem quaisquer melhorias significativas na cinética Q̇ (Spee e outros, 2016)

6. Chronic Obstructive Pulmonary Disease

6.1. Heliox is a mixture of oxygen and helium. usando broncodilatadores

6.2. o que significa que a fadiga periférica não determina seu limite de tolerância

6.3. Juntos, esses achados são consistentes com sugestões de que a hiperinflação dinâmica e sintomas de dispnéia podem ser os principais fatores de intolerância ao exercício nesta população de pacientes (Guenette et al., 2014; O'Donnell et al., 2014; Abdallah e outros, 2017).

6.4. A descoberta, no entanto, de que o nitrato dietético foi capaz de estender o tempo até a exaustão e reduzir pressão arterial diastólica e sistólica em pacientes com DPOC (Berry et al., 2015) também sugere direcionar deficiências também pode ser uma opção terapêutica útil em esses pacientes

6.4.1. A descoberta, no entanto, de que o nitrato dietético foi capaz de estender o tempo até a exaustão e reduzir pressão arterial diastólica e sistólica em pacientes com DPOC (Berry et al., 2015) também sugere direcionar deficiências também pode ser uma opção terapêutica útil em esses pacientes