Auto-Scaling Web Applications in Clouds: A Taxonomy and Survey

Get Started. It's Free
or sign up with your email address
Auto-Scaling Web Applications in Clouds: A Taxonomy and Survey by Mind Map: Auto-Scaling Web Applications in Clouds: A Taxonomy and Survey

1. Problema

1.1. Apresentar uma taxonomia em relação aos vários desafios e propriedades principais dos aplicativos da web com dimensionamento automático (auto-scaling).

2. Objetivos

2.1. Analisar de forma abrangente os desafios na implementação de um auto-scaler em nuvens e revisar os desenvolvimentos para pesquisadores que são novos neste campo.

3. Metodologia

3.1. É realizada a comparação das obras existentes implantadas por provedores de infraestrutura e provedores de serviços de aplicativos e um mapeamento da taxonomia para discutir seus pontos fortes e fracos.

4. Contribuições

4.1. Orientações promissoras de que o comunidade de pesquisa pode buscar no futuro em relação ao auto-scaling.

5. Contexto

5.1. Uma das características da computação em nuvem é a elasticidade, o que permite aos usuários adquirirem quantidade desejável de recursos conforme suas necessidades. Para usar eficientemente essa elasticidade há um mecanismo chamado auto-scaling que permite a aquisição ou liberação de recursos para atender os requisitos do QoS. Entretanto implementar e projetar um auto-scaling é uma tarefa trabalhosa devido a vários fatores, como características dinâmicas da carga de trabalho, diversos requisitos de recursos de aplicativos e recursos complexos de nuvem e modelos de preços.

6. Conclusão

6.1. Identificação dos principais desafios que precisam ser abordados em cada fase do ciclo e apresentação de uma taxonomia de auto-scalers relacionada às suas principais propriedades.