Get Started. It's Free
or sign up with your email address
A indecisão de Laura by Mind Map: A indecisão de Laura

1. Laura uma menina que tinha um grande dilema na vida dela ir viajar no feriado de São João ou ficar em casa assistindo séries. Laura sempre pensa muito na suas decisões e isso a deixa muito ansiosa.

1.1. Laura enfim decide viajar. Laura em fim decidi viajar, ela vai para casa dos avós dela no interior, o carro já estava cheio porque ela demorou na decisão então colocaram outra pessoa na vaga dela, resultado ela vai ter que ir de transporte público, qual?

1.1.1. Ela então vai de ônibus. Toda alegre escolhe a melhor poltrona, se certificou de que haveria ar condicionado porém quando chega no ônibus ela descobre que não tem poltrona marcada e já tinham pego a dela, só sobrou um local perto do banheiro, o ônibus quebrou o ar condicionado, tem crianças chorando, mau cheiro em toda parte o que ela deve fazer?

1.1.1.1. Entediada no ônibus. Ela dorme no ônibus com raiva pelo desconforto e quando acorda esta em uma cidade que não sabe onde esta e o celular dela ta descarregado, é Laura não é o seu dia.

1.1.1.2. Chega no interior. Ela entediada no ônibus dorme e quando acorda esta na cidade de sua vó e finalmente vai se encontrar com a família.

1.1.2. Ela então decidi ir de alternativo. Ela então decidi ir de alternativo, ela vai para o ponto e pega o primeiro que passa porque tinha pressa, pega um alternativo com outras 3 pessoas, tudo corre bem até no meio da estrada o carro fura o pneu e o cara tava sem step então ela com muita raiva senta no cantinho e chora.

1.1.2.1. Chega enfim o socorro. Ela la sentada e aparece enfim o socorro, chega um homem amigo do cara do alternativo que completa a viagem e finalmente ela se junta a família

1.1.2.2. A policia chega. Chega a policia que estava passando no local, e descobre que o cara era traficante de órgãos e a sorte dela foi o pneu ter furado e ele não ter step, que sorte em Laura.

1.2. Laura então decidi ficar em casa assistindo séries, ela tava super animada pois ficaria em casa sozinha, ela planejou várias coisas, ficar até tarde, pedir muita besteira para comer, porém de repente faltou energia na casa dela e o cachorro dela sumiu e agora?

1.2.1. Saiu desesperada atrás do cachorro. Laura chora pelas ruas procurando TOR o cachorro e não acha, e o choro dela maior é porque a mãe só deixou ele em casa porque ela ia ficar em casa então ela fica muito preocupada e passa quase a noite toda procurando até voltar pra casa decepcionada e preocupada.

1.2.1.1. O cachorro aparece. Depois de pedir por todos os santos e morrido de chorar, a família de Laura chega em casa e adivinha eles tinham levado o cachorro e ela tava tão animada para ficar em casa que não prestou atenção. Resultado ela sofreu a toa por não prestar atenção nas coisas.

1.2.2. Com a falta de luz Ela morre de medo de escuro e corre para o quarto e tranca-se e fica toda enrolada com medo e se arrepende de não ter ido viajar com a família, Laura adormece.

1.2.2.1. Acorda Laura. Ela adormece com medo e quando acorda tudo não passou de um pesadelo.