LIVRO APERTE O CINTO

Get Started. It's Free
or sign up with your email address
LIVRO APERTE O CINTO by Mind Map: LIVRO APERTE O CINTO

1. ESTRATÉGIA

1.1. 1) COMEÇAR COM O AQUECIMENTO ( SEEDING ) FEITO POR VÍDEOS NO CANAL BOOM QUE LEVAM A AUDIÊNCIA PARA O OBJETIVO FINAL QUE É A COMPRA DO LIVRO

1.2. 2) SERÃO VÍDEOS EM SEQUÊNCIA FEITOS DE ACORDO COM A LINHA EDITORIAL DO CANAL CONFORME A CRONOLOGIA DE POSTAGEM DE VÍDEOS A SEREM DISCUTIDOS ( EX. POSTAGENS SEMANAIS)

1.3. 3) CRIAÇÃO DE ESQUETES QUE ILUSTREM OS APRENDIZADOS E AS SITUAÇÕES DO LIVRO (VER AS RESPOSTAS NO ÍTEM ESTRUTURA ABAIXO)

1.4. 4) AO FINAL O TIAGO DEVE FAZER COMENTÁRIO DE FECHAMENTO, FALANDO DAS SUAS SUPERAÇÕES. COMO ELE FEZ PARA CHEGAR ONDE CHEGOU

1.4.1. "Fala galera... quem me vê hoje sabe que eu sou feliz e realizado com esse trabalho aqui no youtube no meu canal, mas nem sempre foi assim.... "falar uma mensagem de superação que encerra o vídeo e mantém a linha do seeding e da antecipação para gerar curiosidade para que a pessoa queira assistir o próximo vídeo

2. ESTRUTURA

2.1. VÍDEO 1

2.1.1. 1ª) Esquete no modelo do canal: "Tiago, quando você era moleque, você era daqueles que só andava com tênis de marca? " Ai você deve mostra o desafio e/ou sofrimento de vida que foi vencido. Como vc fez pra vencer, e o quanto foi duro. ( exemplo: escolha uma história que achar melhor )

2.1.1.1. Fechamento

2.1.1.1.1. COPY: "Fala galera... quem me vê hoje sabe que eu sou feliz e realizado com esse trabalho aqui no youtube no meu canal, mas nem sempre foi assim....A verdade é que eu só cheguei onde cheguei porque aprendi a ter força pra me superar em momentos difíceis em que tudo parecia impossível. Eu confesso que aprendi muita coisa nessa jornada que fez eu chegar onde cheguei " (Se coloque como alguém que aprendeu a superar problemas e que conhece receitas ou táticas de sucesso para os maus momentos da vida)

2.2. VÍDEO 2

2.2.1. 2ª) Esquete no modelo do canal: "Tiago, além do vídeo que está em seu canal, e que mostra que você foi preso, você já sofreu outros preconceitos e racismos por ser negro?" Ai você fala/mostra o desafio e/ou sofrimento da vida que foi vencido. Como você fez pra vencer, e o quanto foi duro. ( exemplo, escolha uma história que achar melhor )

2.2.1.1. Fechamento

2.2.1.1.1. COPY: "Fala galera... quem me vê hoje sabe que eu sou feliz e realizado com esse trabalho aqui no youtube no meu canal, mas nem sempre foi assim.... A verdade é que eu só cheguei onde cheguei porque aprendi a ter força pra me superar em momentos difíceis em que tudo parecia impossível. Eu confesso que aprendi muita coisa nessa jornada que fez eu chegar onde cheguei " E eu vi que desde o último vídeo em que eu falei das minhas superações pessoais que muita gente me escreveu, me agradecendo dizendo que eu inspirei elas.

2.2.1.1.2. A verdade é que faz tempo que eu estou pensando em ajudar mais gente, mas nem sempre eu consigo fazer aqui pelo canal. E hoje eu quero te confessar que quando vejo um moleque por ai com uma aparência parecida com a minha eu tenho vontade de parar ele e dar umas dicas, uns conselhos, ajudar ele a ficar forte para os desafios que vem. Mas eu sei que esse não é o jeito certo de inspirar essa galera. E tem muita gente aqui no canal que quer saber mais o que eu fiz pra ter o sucesso que eu tenho hoje... Por isso eu vou revelar agora pra você sobre um sonho que eu tenho e que vai se realizar em poucos dias. ( Aqui Tiago você deve falar do livro que vem por aí. ATENÇÃO: só dizer que vem um livro por aí e não mostrar capa nem nada. Só falar que é um projeto que vai complementar o canal, contar historias suas que ninguém sabe e muitas dicas de superação que ajudaram você a se tornar o maior Youtuber negro do Pais.

2.3. VÍDEO 3

2.3.1. 3ª) Esquete no modelo do canal: "Tiago, Que tipo de aluno você foi na escola? " Você deve mostrar desafio e/ou sofrimento de vida que foi vencido. Como você fez pra superar isso e o quanto foi duro. ( exemplo, escolha uma história que achar melhor )

2.3.1.1. Fechamento

2.3.1.1.1. COPY: Repete a história do vídeo 2 com algumas alterações no final: "Fala galera... quem me vê hoje sabe que eu sou feliz e realizado com esse trabalho aqui no youtube no meu canal, mas nem sempre foi assim....A verdade é que eu só cheguei onde cheguei porque aprendi a ter força pra me superar em momentos difíceis em que tudo parecia impossível. Eu confesso que aprendi muita coisa nessa jornada que fez eu chegar onde cheguei " E eu vi que desde do último vídeo em que eu falei das minhas superações pessoais que muita gente me escreveu, me agradeceu e disse que tinha inspirado elas. A verdade é que faz tempo que eu estou pensando em ajudar mais gente, mas nem sempre eu consigo fazer aqui pelo canal. E hoje eu quero te confessar que quando vejo um moleque por ai com uma aparência parecida comigo, eu tenho vontade de parar ele e dar umas dicas, uns conselhos, ajudar ele a ficar forte para os desafios da vida. Mas eu sei que esse não é o jeito certo de inspirar essa galera. E tanta gente aqui no canal quer saber mais o que eu fiz pra ter o sucesso que eu tenho hoje... Por isso eu vou revelar agora pra você sobre um sonho que eu tenho e que vai se realizar em poucos dias.( Tiago: Aqui você deve falar do livro, mostrar a capa, dizer que vai sair, quando vai ser lançado, principalmente defender uma causa, Ex.: "Eu conto minhas histórias aqui no canal, mas também vou falar coisas que poucos sabem sobre minhas superações neste livro "COLOCAR O LINK DE INSCRIÇÃO DO WEBINÁRIO COM OFERTA DE PRÉ-VENDA" este link será fornecido pela luz das serra editora

2.4. LANÇAMENTO/WEBINARIO

2.4.1. Este webinario terá oferta de venda imediata ao se inscrever para assistir

2.4.2. Data?

2.4.3. Dia da semana?

2.4.4. Horário:

2.4.5. Pagina do webinario e convite para a aula

2.4.6. Estrutura do webinario

2.5. VÍDEOS FUTUROS DO CANAL

2.5.1. Depois do lançamento continuar oferecendo o link de vendas do livro que será vendido nas livrarias Saraiva