Get Started. It's Free
or sign up with your email address
Allan Talles by Mind Map: Allan Talles

1. Ficarei a disposição de até 40 horas semanais no projeto, de acordo com a necessidade.

2. Me comprometo com a missão do projeto, ficarei por conta da manutenção/criação/execução da plataforma, de suporte com os clientes/fornecedores, na inscrição da UGLY em futuros editais/órgãos de fomento, visando o crescimento desse projeto. Posso desempenhar funções administrativas e contabéis. Ajudarei também na criação de novos produtos e soluções inovadoras da UGLY.

3. Formação: Pós-Graduando em Gestão Estratégica de Negócios pela FUMEC.

4. Por estar mais ativo no projeto, aprendi sobre todos os processos que ocorrem desde a saída dos Produtos Rurais e a venda propriamente dita para os clientes no CEASA, e todos esses processos se interagem e alguns deles podem ser automatizados e otimizados pela plataforma. Por isso posso contribuir na solução dos problemas a serem enfrentados daqui para a frente e diminuir as barreiras de mercado que podem dificultar o crescimento do projeto.

5. Solteiro, 23 anos.

6. O projeto/empresa pode esperar de mim total dedicação, conhecimento e compromisso em todos objetivos que almejar, por acreditar muito, e mais ainda por fazer acontecer deixo minhas claras intenções em participar dessa jornada.